<
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Receptor mais estável em sks que pega em todos os satélites ?

Question Bravissimo não pega nada,será apagão ou configuração?

Alguém sabe me dizer se teve algum apagão no hispassat hoje ? pois o meu azbox bravíssimo hoje desde cedo não pega nada,fiz a ultima atualização do dia 28/09/2012 e nada,tá tudo ok no deco sks ligado e o hispassat ta com sinal bom na unica TP que fica selecionada, alguém pode me ajudar ? agradeço.

Última edição por robson92; 10-10-2012 às 14:06. Razão: novo post

Depto Firmware e Software
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    migo a principio nenhum abre os HDs da ceu ,, em nenhum sistema ,, ja um que estou tetsando e gostando e o phantom duo mine . so que ele não abre a grade completa , mais abre os cines muito estavél .. lembrando que e primordial qundo usar qual quer aparelho no sistema sks . si use um cooler para poder resfriar os tunner,

Data de Ingresso
    May 2011
    Amigo, qualquer aparelho que você colocar no 43w, ficará travando e os canais HDs não abrirá.......O melhor jeito de você utilizar o 43 é por Counter Strike..... se você quer os canais estáveis e com HDs abrindo, indico apontar sua antena pro 70W (CRARO)........
    Vencer, vencer, vencer....Esse é o nosso ideal[/SIZE][/COLOR][/B].....Bravoo HD, Openbox S10 e Azamerica S920 HD, antena 60cm na C.l.a.r.o TV e outra de 90cm Hispa30.....TV LCD Panasonic 42+ TV LG 42 LW5700

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por robson92 Ver Post
    Olá pessoal,estou querendo comprar um novo receptor mas que não seja AZ BOX,andei pesquisando e vi vários modelos,uns dizem que o BLADE HD é o melhor no momento tanto para iks como sks outros dizem que este receptor está tendo problemas e que ele não abre os canais do intelsat 43w a céu, já o meu AZBOX BRAVISSIMO abre mas fica travando muito neste satélite e não abre os canais em HD na céu, se alguém poder me ajudar me indicando um bom receptor que não tem estes problemas que os dois apresentam, que possa funcionar com melhor estabilidade em SKS com duas antenas em qualquer um dos satélites me falem por favor.

Obrigado a todos pela atenção.
    hoje o receptor que mas se aproxima do seu desejo meu camarada e o mega box 3000 abre as três operadoras com poucas travas ok um abraç.
    seja dono do seu pensamento para não ser escravo das suas palavras

concordo...megabox 3000 testado por mim e aprovado... agora noite coloquei em testes pra amigo meu e vai dar aval sexta pra ver se fica com ele...
    ja de antemao digo. ele gostou demais so pelo aparelho, e ao ligar ...o mesmo.
    rapidao, estavel pacas escuro, fonica e ceu pega tambem.
    na ceu ele mais estavel em iks... sds pouco menos
    escuro e fonica estavel sks e iks...esses novos modelos megabox 3000 a grande maioria nao funka em c..@s. os mais antigos deles megabox 3000 abrem.
    abraços.

Tópicos Similares

1. Receptor mais estável
    Por JGMOREIRA no fórum Receptores e Servidores
    Respostas: 1
    Último Post: 31-10-2012, 15:59
  2. AzBox Bravoo HD pega todos os canais da Maezona e o C2?
    Por PROF2166 no fórum Azbox Bravoo HD antigo
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2012, 19:41
  3. JOGOS ESPORTIVOS NOS CANAIS, TODOS OS SATÉLITES, AO VIVO
    Por dogbad no fórum Canais & Programação
    Respostas: 15
    Último Post: 25-06-2011, 20:38

Permissões de Postagem