<Az S806 com 999 no painel
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Az S806 com 999 no painel

Az S806 com 999 no painel

Deparei com grande problema no meu deco S806, estava funcionando no sitema SS. Desliguei-o e fui fazer a atualização no mesmo para C*S, assim que acabou a atualização(allco+bottl) ele ficou com 9999 no painel e endicando na tv Harwdaer ilegal.....fiz tos recovery possiveis:1.0.0b , 1.0.0.6 e 2.0.0c..Só que somente com o 2.0 dava sucesso, porém quando volta do recorvery dá o mesmo problema...Quanto aos outros recovery, quando estou fazendo não sai da tela do S806 o 9999.....Tem outro solução para este problema ou ele morreu mesmo?

Re: Az S806 com 999 no painel

Depois de bastante pesquisa, resolvi o problema. Fiz recorvery com azloder 2.0 com atualização de fábrica. se alguém tiver com o mesmo problema é só fazer este passo a passo que resolve o problema.

Re: Az S806 com 999 no painel

Citação Postado originalmente por otnemarcas
    Depois de bastante pesquisa, resolvi o problema. Fiz recorvery com azloder 2.0 com atualização de fábrica. se alguém tiver com o mesmo problema é só fazer este passo a passo que resolve o problema.
    é isso ai mesmo amigo... pelo que vc mesmo disse pesquisou bastante e conseguiu por merito resolver seu problema...
    seria bom todos lerem antes pois quase 100% de suas perguntas ja estao detalhadas e resolvidas , tem tutorial, programas tudo mesmo... e caso nao resolva nos estamos ai pra ajudar no possivel... abraços... e meritos amigo... gostei... parabens.

Tópicos Similares

1. S806
    Por blumenau no fórum Azamerica S806 SD
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2012, 17:52

Permissões de Postagem