para habilitar o IKS e o SKS no S822.
- Menu, Configuração do Sistema, Modo RS232
Para o IKS, selecione Ethernet C*SC
- Para o SKS, selecione SDS Mode
IMPORTANTE: Este menu também é acessado pressionando as teclas i e 9, na sequência ( i + 9 ).

para habilitar o IKS e o SKS no S822.
- Menu, Configuração do Sistema, Modo RS232
Para o IKS, selecione Ethernet C*SC
- Para o SKS, selecione SDS Mode
IMPORTANTE: Este menu também é acessado pressionando as teclas i e 9, na sequência ( i + 9 ).
pessoal com toda experiencia que tenho eu não sei o porque mas to apanhado mas do que vaca na horta rsrsr
para configura esse deco .
ja segui todos os passo a passo e nada simplesmente não consigo funfa esse deco,
já fiz e refiz a atualização e nada nem iks ne sks nem twuin
nada nada to com os dois deco que chegou aki pramin mas não consegui funfa ainda
se alguem ai tem esse deco da uma luz blz.
um abrç
seja dono do seu pensamento para não ser escravo das suas palavras
Vaca na horta, heheh, essa é boa,pessoal com toda experiencia que tenho eu não sei o porque mas to apanhado mas do que vaca na horta rsrsr
para configura esse deco .
ja segui todos os passo a passo e nada simplesmente não consigo funfa esse deco,
já fiz e refiz a atualização e nada nem iks ne sks nem twuin
nada nada to com os dois deco que chegou aki pramin mas não consegui funfa ainda
se alguem ai tem esse deco da uma luz blz.
um abrç
Pena q nao tenho esse modelo pra te ajudar.
mas se quiser mandar um de graça pra mim, posso tentar te ajudar.
heheheheh
[/URL]
notei que a galera estao com dificuldade para configurar o novo s822.estou usando em sks vai ai a dica.so atualizei com a versao 2.02 . depois va no menu e na opçao rs232 na opçao sds.e pronto nao precisa mais nada.so verifique se o cartao que vem dentro esta bem encaixado e com o chip virado para baixo ce nao ,nao vai florir.mais um detalhe primeiro que comprei veio sem cartao. quase me descabelei e nao pega de jeito nenhum .espero ter ajudado.boas floress
depois de muita lutas e varias porradas consegui doma a fera
vai ai um tuturial para quem estiver com dificuldade para configura esse deco.
primeiro passo atualize ele com a versão 2.20 modo total
segundo passo depois de atualizar va no menu ferramentas e faça a configuração de fabrica depois que ele liga faça o terceiro passo
terceiro passo va em configuração do sistema aperte ok e mude a linguagem para Portugal apertando o controle para o lado esquerdo de exit.
va en ferramentas e selecione o satelite para da busca
depois adicione o satelite hispasate no tunner 2, feito isso de exit
quarto e ultimo passo aperte menu va em configuração do sistema no modo rs232 aperte a tecla mut do lado do power e depois 999 bem rapido e ative o petch escolha o modo sds para sks, ou pc card sharing para o modo iks ufa boas flores.
um abraço meus camaradas.
seja dono do seu pensamento para não ser escravo das suas palavras
onde vc conseguiu essa atualização 2.20 soa acho 2.07, e nao tem cristo q faça funcionar...
esse deco pega iks que seja free ?
??
olá, tenho o az america s822 e gostaria de ajuda para configurar no modo iks,desde já agradeço
Ei amigo.
Já tentou os procedimentos indicados pelo cristianoarisco e mic*shef nos posts anteriores?
Se tentou, diga aí qual a sua dúvida.
Abraços
“Os que não sabem que caminham na escuridão, jamais verão a luz”. Bruce Lee
Sobre nósDesde outubro de 2010, trazendo até você, caro usuário, todas as novidades que cercam o mundo da TV via satélite, com veracidade e credibilidade.Para nós do AzsBrasil é sempre um prazer receber os novos usuários que buscam informaçções e orientação a respeito de seus equipamentos. Novos tempos vem por aí, fiquem ligados. | Contatoazsbrasiloficial@hotmail.com |