<ASH ao atualizar o S900
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: ASH ao atualizar o S900

ASH ao atualizar o S900

antes de sair essa atualização estava tudo OK, fui atualizar meus dois Decos hj com o FW novo q saiu do azcamd e agora esta com a msg no visor "ASH" estou tentando encontrar um cabo para reseta-lo, sera que msm conseguindo ele vai pegar essa nono fw do dia 26 ? não entendi pq aconteceu isso tb.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Rabelo, não é um problema generalizado...foi algum problema nos procedimentos que vc fez para atualizar...e o cabo para se fazer o recovery pode ser o mesmo que vc usa para ligar o receptor ao algum dongle, caso vc tenha algum por aí!
    Possíveis causas foram respondidas no outro tópico em que vc fez a mesma pergunta...aqui:Novas atualizações azamerica "azcamd" 26/11/12.

Citação Postado originalmente por Rabelo Ver Post
    antes de sair essa atualização estava tudo OK, fui atualizar meus dois Decos hj com o FW novo q saiu do azcamd e agora esta com a msg no visor "ASH" estou tentando encontrar um cabo para reseta-lo, sera que msm conseguindo ele vai pegar essa nono fw do dia 26 ? não entendi pq aconteceu isso tb.
    Eu tinha um s812 q vez ou outra dava essa mensagem... desliguei na chave geral, retirei cabos e liguei, ele voltou.
    Depois desliguei normal, conectei os cabos, religuei e funfou de boa.
    Quer testar?
    [ ]s,

Fera

Quer o melhor servidor de CS? Sem apagão, sem off, todos PFC e HD
    CS do Fera = contato: fera.azsbrasil[at]hotmail.com
    Ou mande MP (mensagem privada), clicando aqui

Pessoal não entendo bem ainda de receptores, tenho um Azamerica S900 usando azcamd, semana passada ele parou de funcionar ai vi o firmware novo, pesquisei como atualizar e resolvi atualiza-lo. Salvei os digitos do azcamd e apenas isso, depois da atualização do firmware do dia 26-11-12 o meu sinal e a intesidade ficaram muito baixo no max. chega a 40% e 10% respectivamente. Ja tentei apagar os tp's e adicionar outros que achei mas nada deu certo. Alguem sabe se é preciso fazer mais alguma coisa?

Estou com o mesmo problema. Seis Tps. estão com intensidade 40% e 10% alguém sabe dizer se é problema da atualização de 26/11?

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por paul0ricard0 Ver Post
    Pessoal não entendo bem ainda de receptores, tenho um Azamerica S900 usando azcamd, semana passada ele parou de funcionar ai vi o firmware novo, pesquisei como atualizar e resolvi atualiza-lo. Salvei os digitos do azcamd e apenas isso, depois da atualização do firmware do dia 26-11-12 o meu sinal e a intesidade ficaram muito baixo no max. chega a 40% e 10% respectivamente. Ja tentei apagar os tp's e adicionar outros que achei mas nada deu certo. Alguem sabe se é preciso fazer mais alguma coisa?
    paulo já aconteceu comigo, resolvi fazendo o recovery de fabrica e depois aplicando o firmware mais novo, algumas dicas:
    1 - deligue o antivirus para fazer a atualização
    2 - limpe a eeprom do aparelho antes de qualquer atualização: menu/ferramentas/infomações/ e digite "38383" se não der falha pode atualizar, se der falha vai dar ash!!!
    3 - não esqueça de copiar seu código azcamd, senão terá que comprar outro
    humildade, honestidade e modéstia cabem em qualquer lugar

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Junior Brito Ver Post
    Estou com o mesmo problema. Seis Tps. estão com intensidade 40% e 10% alguém sabe dizer se é problema da atualização de 26/11?

comigo aconteceu uma fez com a atualização anterior à esta, quando atualizei tudo estava funcionando normal, depois de um tempo metade parou de funcionar até que todas parraram, achei que o tuner tinha ido para o espaço, mandei resoldar o tuner e nada, já estava até negociando com um vendedor quando resolvi fazer um recovery de fabrica, depois coloquei o ultimo, que era o mesmo que tinha travado e não tive mais problemas com ele, na minha opinião é o melhor deco que tenho, tenho à mais de 2 anos é da primeira safra dos pretos, quando chegou achei que a pessoa que trouxe para minha tinha trazido errado, pois era novidade, estava esperando o cinza... tenha um pouco de paciência que se está dando ash, tenta a de fabrica, se só conseguir com a atualização twin como tem acontecido com o de meu cliente nos resta esperar que deve em breve aparecer alguma novidade, ou teverá usar ele com C. S.
    Última edição por caboclo; 08-12-2012 às 16:59. Razão: respondi a resposta do paul0ricard0 mas era para responder a do Junior Brito, coloquei os "quote" certo
    humildade, honestidade e modéstia cabem em qualquer lugar

Ja tinha conseguido antes, peguei outras tp's.. eram elas que tavam erradas, ta tudo funcionando normalmente.
    Mas obrigado!

pessoal sou novo por aqui, tenho um s900 black e no momento estuo usando c**s e pago 30 mensais enfim, gostaria de saber se existe alguma possibilidade de ter a programação da s*k*y sem pagar os 30 reais mensais que atualmente estou pagando?
    outra pergunta: o que é iks ?

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Com o smart2 em sks, só que está muito ruim e nada indica que vá melhorar. Azboquis é atraso de vida!
    A melhor opção dentre os sats p/ vc que tem um deco HD (S900) é o sat c2 70W/Craro e não a Céu. Na Craro vc consegue 100% da grade de canais SDs e HDs.
    IKS=internet key sharing=compartilhamento de chaves via internet.
    O IKS oficial dos azaméricas S900, S812 e S808 é o azcamd, código que custa 48 dilmas em pgto único e que permite acesso ao citado servidor azamericano.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. não consigo atualizar o pc 40
    Por adriano76 no fórum PC 30 / PC 40
    Respostas: 2
    Último Post: 29-05-2013, 00:41
  2. S920hd on-sks no hi$pa$sat s/ atualizar
    Por luizaum no fórum Azamerica S920 HD
    Respostas: 8
    Último Post: 27-01-2013, 16:31
  3. Não concigo atualizar o sm1
    Por belasquem no fórum SM-BOX