<Ajuda: Copy Protection Chip Not Detected! Az America s922
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678
Resultados 71 a 78 de 78

Tópico: Ajuda: Copy Protection Chip Not Detected! Az America s922

Data de Ingresso
    Apr 2012
    concerteza o chip(cartão) da nanda é clonado ou talvez seu s922 ficou tempo guardado e seu o login no server da azamerica anulou o código do cartão é só uma ideia é que eu acho também tenho um aki com esse problema mas o meu ficou na assistência um tempão ai quando atualizei ele deu a mesma coisa

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Coloquei meu cartão em outro s922 e deu a mensagem Copy Protection Chip Not Detected!

ai liguei o meu e coloquei o cartão de outro receptor s922 ao ficou com a mensagemCopy Protection Chip Not Detected!

então é meu cartão e meu s922 com problema lembrando com a atualização 05/01/2013
    mas antes estava funcionando mesma com essa atualização do nada aconteceu isso.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Deve ter queimado o Micro Chip do card amigo por isso seu cartão não é mais reconhecido pelo receptor. Lembrando que nunca se deve tirar o card do slot com o receptor ligado. Boa sorte.
    http://www.azsbrasil.com/forum/avata...ine=1358644823
    HiGH DiFiNiTiON é isso.
    Azbox Premium HD+ * AZamerica S922HD
    Antenas:
    90cm Carona 70W+61W ku * 60cm carona 30W + 43W ku * 1,50mts Carona 70w+61W+43W + 2 DiseqC 2.0
    <!-- google_ad_section_end --><!-- google_ad_section_end --><!-- google_ad_section_end -->

Eu estava com o mesmo problema, procurei em todos o foruns e nao axei nada que dava certo, ai pensei ja que f@#$ tudo mesmo vo abri o DECO, mais tava tudo ok, ai pensei novamente (editado) começei a assopra no leitor e colocar e tirar o cartao, ate que reiniciei o DECO e coloquei o cartao e com o cartao ja colocado apertei ensima dele bem no meio e simplismente apareçeu o menu. Depois de tudo era so mal contato!!!!!!!!!!
    Última edição por fabiomecanico; 22-04-2013 às 20:57. Razão: Vocabulário inadequado!!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Amigo porfavor procure dar uma manerada na sua forma de se expressar pois aqui no fórum temos mulheres, crianças e outros. Quando vc escreve num fórum vc não esta falando apenas para um amigo! Aproveite também e se apresente para os amigos aqui: Apresente-se! Boa Sorte.
    http://www.azsbrasil.com/forum/avata...ine=1358644823
    HiGH DiFiNiTiON é isso.
    Azbox Premium HD+ * AZamerica S922HD
    Antenas:
    90cm Carona 70W+61W ku * 60cm carona 30W + 43W ku * 1,50mts Carona 70w+61W+43W + 2 DiseqC 2.0
    <!-- google_ad_section_end --><!-- google_ad_section_end --><!-- google_ad_section_end -->

Pessoal,

O meu problema também é com esta msg de erro, porem o meu é o s922 mini que nao possui cartao. E as atualizações foram feitas por iks, e agora da esta msg e nao sei o q fazer...

Citação Postado originalmente por lilikaqui Ver Post
    Pessoal,

O meu problema também é com esta msg de erro, porem o meu é o s922 mini que nao possui cartao. E as atualizações foram feitas por iks, e agora da esta msg e nao sei o q fazer...

lilikaqui,

Vários relatos de S922mini com esse problema.

a) Existe um cartão interno igual a um chip de telefone que vez ou outra apresenta mau contato.

b) Se o equipamento está na garantia, troque-o

c) Se não tem garantia, pode abri-lo e verifique na placa a existência do chip. Retire-o, limpe-o e recoloque no mesmo lugar. Fique atento para não colocá-lo virado.

Boa sorte.

Copy Protection Chip Not Detected! Az America s922

Citação Postado originalmente por gmic59 Ver Post
    lilikaqui,

Vários relatos de S922mini com esse problema.

a) Existe um cartão interno igual a um chip de telefone que vez ou outra apresenta mau contato.

b) Se o equipamento está na garantia, troque-o

c) Se não tem garantia, pode abri-lo e verifique na placa a existência do chip. Retire-o, limpe-o e recoloque no mesmo lugar. Fique atento para não colocá-lo virado.

Boa sorte.
    boa tarde!
    fiz o que o amigo mandou e esta tudo ok. novamente é so aperta o chip e o menu voltou só alegria.

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678

Tópicos Similares

1. S925hd copy protection chip not detected
    Por icaroa no fórum Azamerica S925 HD
    Respostas: 16
    Último Post: 18-05-2013, 18:37
  2. AZ America S922
    Por Mikael Zannbonni no fórum Azamerica S922 HD
    Respostas: 92
    Último Post: 11-04-2013, 21:28
  3. COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTED - Como Resolver
    Por gefhs no fórum Tocomsat - Tocombox - Tocomlink