<meu s922 parou de funcionar
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: meu s922 parou de funcionar

meu s922 parou de funcionar

tenhum um s922 e um goldbox antenas apontadas pro starone c2 e amazonas ate uns dias desse tava pegando os dois do nada paraou o goldbox e agora parou o s922 ja tentei de tudo mexi na antena mais nao concegui nenhum susseso alguem pode me ajudar ?

Qual sistema ta usando?

''Leitura é Tudo''
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Reveja sua instalação de cabos,conectores, se sua antena saiu do apontamento e principalmente tente trocar o lnb,experimente levar seus aparelhos para casa de um conhecido pra ver se é sua instalação está com problema mesmo.
    C.S do Sapata entre em contato >>>AQUI<<< interessados.
    Claro - Vivo - Sky - NET

Rifa Azsbrasil com vários Prêmios Participe !!!

Vejam >>>>>>AQUI<<<<<<<

obrigado pela ajuda eu vou fazer outros testes com com outros lnb que eu comprei com 2 saidas cadas sharp so falta o tempo ajudar agora por que nao para de chover (a eu fiz o teste na laje com o aparelho e o televisor ontem a noite que tava mais ou menos mais nao concegui nada vou trocar os lnb pra ver se esse é o problema se nao for eu compareço aqui de novo) muito obrigado pela atençao de todos vc*s

eu tenhu uma divida tmbm na hora de selecionar o satelite no s922 como faço pra selecionar pro lnb2 por que nao concigo selecionar meu sogro mexendo e fuçando na onde nao deve tirou e eu nao concigo selecionar

The Lost
    Visitante
    Amigo o C-2 vc vai colocar no tuner 1 mesmo e o sat 30w no tuner 2, na lista de satélites já vai estar selecionado o sat das Keys no LNB2, o problema é que esta marcado como Tels*tar12 e não Hispa*sat, mas isso não tem problema e já vem de erro com as firmwares desse modelo, se as duas antenas estiverem corretamente apontadas e funcionando com boa qualidade de sinal nas TPs, é só conectar os cabos corretos e irá funcionar pelo Sks.

Tópicos Similares

1. PFC parou de funcionar?
    Por Robert Oliveira no fórum Duosat Blade HD
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-2012, 16:44
  2. azamerica s922 parou de funcionar
    Por Manu. no fórum Azamerica S922 HD
    Respostas: 1
    Último Post: 11-11-2012, 21:14
  3. controle parou de funcionar
    Por bissao no fórum Duosat One Nano SD
    Respostas: 3