<sobre a placa do recptor
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: sobre a placa do recptor

sobre a placa do recptor

bom dia amigos vc*s pode me passar o telefone de alguem ou indereço de quem aruma o deco s922 pois a entrada do lnb1 queimou os recistores e dai eu nao consigo apontar ou achar o rumo do sateleite pois nao sei se queimou por temperatura ou se a peças ja veio meia vida pois nao aguentou fui apontar para mais um satelite e nao é o lnb da antena nao foi na placa mesmo se alguem souber quem vende a placa completa ou se for mais barata para comprar a placa do que outro recptor me fala ja me acostumei com os decos ajuda ai vai

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Oi amigo tenta levar em alguma assistência eletrônica de TV para conserto pois peças para reposição ainda não tem para venda e um bom aparelho quando ta ""Bom"" comprei um funciono 1um dia do nada cheiro queimado ,queimo ate saída HDMI de minha TV você ta lucro ainda ate.

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Amigo leve numa assistencia de sua confiança p fazerem um orçamento!!
    Se o valor for proximo de 50% do aparelho ainda vale consertar,
    Se passar de 50%,
    um conselho de amigo, compre outro!!!
    AZAMERICA S1001
    240cm (70°w banda c dig), 60cm (70°w), 90cm (61°w).

Um dia me disseram que era impossível eu conseguir. Hoje todos que duvidaram, querem ter o q eu já tenho aqui!!!
    FábioMecânico

O meu durou 1 mês e cheirou queimado,saiu até fumaça,nunca mais az america,vou voltar pro az box,tenho 1 evo xl há mais de 3 anos rodando perfeito até hj,que josta de az américa!!!
    Última edição por BREDS1; 18-08-2012 às 18:05. Razão: palavreado...

Está bom os servidores azamerica mas ultimamente antes de comprar um receptor desta marca (azamerica )tem de cruzar os dedos e fazer figa com fé porque a cada 10 ,3 receptores estão dando problemas,aconteceu comigo infelizmente.

Citação Postado originalmente por fabuloso Ver Post
    bom dia amigos vc*s pode me passar o telefone de alguem ou indereço de quem aruma o deco s922 pois a entrada do lnb1 queimou os recistores e dai eu nao consigo apontar ou achar o rumo do sateleite pois nao sei se queimou por temperatura ou se a peças ja veio meia vida pois nao aguentou fui apontar para mais um satelite e nao é o lnb da antena nao foi na placa mesmo se alguem souber quem vende a placa completa ou se for mais barata para comprar a placa do que outro recptor me fala ja me acostumei com os decos ajuda ai vai
    Amigo, leve seu deco a um bom técnico em eletrónica e peça a ele que faça um "jumper" entre o turner 2 e o turner 1, já que são idênticos. depois é só ir ao menu e mudar de lnb universl para lnb 9750 que volta a funcionar novamente. Por aqui deu certo e meu s922 que queimou no primeiro dia de uso voltou a florir. abraços.

Amigos alguem pode me dizer se quando queima o tuner sai fumaca,o meu saiu do lado direito de quem olha de frente ao aparelho,agradeco

The Lost
    Visitante
    Fumaça não sei mas que cheira queimado isso sim.... aconselho vc não mexer e levar para um Tecnico em eletronica se possível da sua confiança e pede para ele fazer uns testes, derrepente é coisa simples....
    Boa sorte amigo!

Citação Postado originalmente por luppo Ver Post
    Amigo, leve seu deco a um bom técnico em eletrónica e peça a ele que faça um "jumper" entre o turner 2 e o turner 1, já que são idênticos. depois é só ir ao menu e mudar de lnb universl para lnb 9750 que volta a funcionar novamente. Por aqui deu certo e meu s922 que queimou no primeiro dia de uso voltou a florir. abraços.
    Amigo mais ai voce consegue usar com duas antenas ou uma antena com a internet

Amigo mais ai voce consegue usar com duas antenas ou uma antena com a internet

Read more: http://www.azsbrasil.com/forum/s922-...#ixzz24V1Hij9p

Tópicos Similares

1. Problemas no meu recptor :(
    Por williamlocks no fórum ShowBox SAT HD
    Respostas: 8
    Último Post: 15-04-2013, 20:18
  2. recptor az america s806 + zlink
    Por josafar no fórum Az-America
    Respostas: 1
    Último Post: 18-10-2011, 17:47

Permissões de Postagem