<bravissimo twin 2 tuner sem sinal nos dois tuners
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: bravissimo twin 2 tuner sem sinal nos dois tuners

Angry bravissimo twin 2 tuner sem sinal nos dois tuners

ola bom dia amigos de forum estou com este receptor que esta funcionando perfeitamente....e derrepante perdeu o sinal no tuner 2 hispassat...fis atualizaçao mas nao resolveu...vi todas as configuraçoes e continuou do mesmo geito...ai entao resolvi faser uma recovery... mas agora ficou pior ...sumiu o sinal nos dois tuners 1 e 2 fica so em 10% sem taxa de qualidade nenhuma....fis outra recovery e continuou do mesmogeito...por ultimo fis um dumper e nada ....poxa sera que perdi o meu deco...por favor me ajudem...pois ja nao sei o que faser...no aguardo

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Bom dia amigo! Se vc fez recovery então vc apagou todas as configurações do seu aparelho.
    Vamos por vez e com calma.
    1° possibilidade, ser poblema n no aparelho e sim na antena, cabos e conectores.
    2° possibilidade, ser configuração errada.
    3° possibilidade, realmente teu aparelho deu pro mundo!

1° desconecte o cabo do hispa 30° e deixe somente o do c2 ou amz no tuner 1.
    >>Menu>>instalação>>lista de satelites (Na lista de satelites vc escolhe qual satelite vc vai usar)
    >> Menu (pra sair e voltar para a tela anterior).
    >> Search>> Satelite (O que vc marcou), Lnb (universal)
    ,
    >> aperte f1 >> Explorar modo ((auto observação)) >>Ok
    Ele vai procurar os canais. Faça isso e nos responda o resultado.
    AZAMERICA S1001
    240cm (70°w banda c dig), 60cm (70°w), 90cm (61°w).

Um dia me disseram que era impossível eu conseguir. Hoje todos que duvidaram, querem ter o q eu já tenho aqui!!!
    FábioMecânico

boa tarde amigo fiz do geito que vc mandou mas nao achou nenhum canal....pois a qulidade de sinal so fica em 10%...obs ...tenho outro receptor e conectei nas mesmas antenas e funcionou perfeitamente...no aguardo

Depto Firmware e Software
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    troca os cabos e teste pis pode ser problemas nos cabos tb ... ou na saida do lnb

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Ok amigo! como vc mencionou que já testou com outro aparelho, então fica descartada a possibilidade de ser apontamento, lnb, cabos e conectores.
    amigo vc verificou a frequencia do lnb se esta em universal?? como eu falei no post?? se passou dispercebido esse detalhe não vai funcionar.
    AZAMERICA S1001
    240cm (70°w banda c dig), 60cm (70°w), 90cm (61°w).

Um dia me disseram que era impossível eu conseguir. Hoje todos que duvidaram, querem ter o q eu já tenho aqui!!!
    FábioMecânico

Depto Firmware e Software- Speedy Gonzalez Avatar de Tequila
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por paulo palhares Ver Post
    ola bom dia amigos de forum estou com este receptor que esta funcionando perfeitamente....e derrepante perdeu o sinal no tuner 2 hispassat...fis atualizaçao mas nao resolveu...vi todas as configuraçoes e continuou do mesmo geito...ai entao resolvi faser uma recovery... mas agora ficou pior ...sumiu o sinal nos dois tuners 1 e 2 fica so em 10% sem taxa de qualidade nenhuma....fis outra recovery e continuou do mesmogeito...por ultimo fis um dumper e nada ....poxa sera que perdi o meu deco...por favor me ajudem...pois ja nao sei o que faser...no aguardo
    Minha suspeita nesse caso é a FONTE, se vc tiver outra faça o teste troque de fonte... já passei por isso e se for a fonte ela não manda a voltagem necessária para o funcionamento dos tunners.
    Também dá uma conferida se os tunners não estão frouxos, dá um reaperto neles e no seu encaixe.
    Testa aí e reporte-nos.
    Somos semelhantes... servindo semelhantes.
    Somos pessoas trabalhando para e com as pessoas.
    Nosso produto é o conhecimento com via de mão dupla... ENSINAR e APRENDER

Data de Ingresso
    Sep 2012
    oh meu bravissimo ta igual, sinal do hispa 24%. o mais estranho é que o SDS funciona perfeitamente..... 8-)

vai entender né!?

Tópicos Similares

1. phoenix hd sem sinal nos tuners
    Por lapontes no fórum Tocomsat Phoenix HD
    Respostas: 8
    Último Post: 31-05-2013, 19:40
  2. azbox bravissimo sem sinal no tuner 1 solução 100%
    Por gustavo serafin no fórum Azbox Bravíssimo Twin
    Respostas: 5
    Último Post: 21-05-2013, 14:10
  3. hispasat não flores no azbox bravissimo twin tuner j
    Por jose luiz de jesus no fórum Azbox Bravíssimo Twin