<Azbox Bravissimo Twin piscando a tela (como se a tecla OK esteja pressionada)
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Azbox Bravissimo Twin piscando a tela (como se a tecla OK esteja pressionada)

Azbox Bravissimo Twin piscando a tela (como se a tecla OK esteja pressionada)

Bom dia, amigos do forum, criei este topico pq nao vi nada relacionado ao meu problema e nem em pesquisas em outras fontes da Internet.
    Acabei de comprar um Azbox Bravissimo TWIN. ao ligar ele funcionou normalmente, liguei o aparelho em um cabo HDMI na minha TV, não conectei as antenas pois iria fazer isto no dia seguinte, vi normalmente o menu naveguei normalmente pelas opções, OK. Desliguei o aparelho normalmente pelo controle. No dia seguinte liguei o azbox e fui iniciar o trabalho para apontamento das antenas.
    Ai começou meu calvario.....
    Ele se comporta como se tivesse a Tecla "OK" do controle pressionada e fica mostrando a tela em LOOP continuo e vc nao consegue navegar nas opções.
    Portanto nao consigo configurar o mesmo. Por isso preciso da ajuda dos amigos aqui do forum.

Obs. Lembrando que ele fica deste jeito mesmo com o controle sem pilhas, ou seja nao eta relacionado com o controle remoto.
    Com o controle remoto com muito custo vc até consegue mudar de opção pois o comportamento dele é como se tivesse a tecla OK pressionada.

Muitissimo obrigado e espera receber a ajuda dos amigos.

o meu esta dando o mesmo problema, mas li em alguns foruns, que e so mudar a resolução do aparelho para 720

Ola amigo, obrigado, mas fiz a mudança e continua do mesmo jeito.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Amigo,lamento te dizer,mas por experiência própria,já tive um problema parecido com o seu em um Bravoo HD.
    Havia tentado recovery via rs232 com a FW inicial,mas nada.O deco se comportava como se tivesse o controle travado.O volume aumentava,o menu passava rapidamente,coisa de doido!
    No meu caso não houve jeito,tive que devolver ao meu fornecedor.
    Mas no seu eu tentaria fazer um recovery,veja nesse tópico: http://www.azsbrasil.com/forum/bravi...ravissimo.html

Quando for fazer,desconecte os cabos da antena.

Sorte amigo...
    "Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada."
    "Arbeit macht frei"
    "A maldade não está na palavra que digo e sim no coração de quem me ouve"

-Em postagens subsequentes, não use o recurso "Responder com Citação". COLABORE!
    -Não inicie nem responda tópicos cujo título não revele claramente a natureza da dúvida

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por apolo Ver Post
    Ola amigo, obrigado, mas fiz a mudança e continua do mesmo jeito.

Ola, amigo..

Tera q fazer o recoveri,
    siga este topico a respeito: Recoveri bravissimo.

Faça com cuidado....

Bom dia amigos, fiz o recovery como recomendado peo RS232 e continua do mesmo jeito.

E ai Apolo consegui resolver o problema do seu deco, porque estou com um no mesmo defeito se resolveu posta ai que varias pessoas com este msmo problema

Bom dia Analdo69, nao consegui resolver, tudo foi feito, recovery e td mais, inclusive reset de fabrica e nada, continua do mesmo jeito, outra coisa q iz foi usar um outro controle remoto do bravissimo e nada,apesar de saber q nao era no controle o problema. continuo na mesma, se alguem souber, de algo estou no aguardo. Acredito q deva ser um problema no aparelho mesmo.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Como já havia relatado em minha experiência,tudo indica ser proplema de Hardwere.
    "Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada."
    "Arbeit macht frei"
    "A maldade não está na palavra que digo e sim no coração de quem me ouve"

-Em postagens subsequentes, não use o recurso "Responder com Citação". COLABORE!
    -Não inicie nem responda tópicos cujo título não revele claramente a natureza da dúvida

ola, mago boa tarde pelo que vejo vc deve ter muita experiencia com estes deco, alem do problema com o bravíssimo que estou tentando resolver que é de um criente, tenho um az america s812 com ibox original todo dia trava e se não desligar o dongle e ligar não volta, vc tem a solução pra este problema.
    Vou fazer o recocery no bravissimo, depois eu posto se deu certo.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 240
    Último Post: 27-03-2013, 13:02
  2. como ajustar o horario no azbox Bravissimo twin ????
    Por Thais Leticia no fórum Azbox Bravíssimo Twin
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 16:02
  3. tela piscando
    Por Anderson Bertelli no fórum Duosat Blade HD
    Respostas: 10
    Último Post: 20-11-2012, 18:25
  4. Respostas: 19
    Último Post: 13-11-2012, 20:05

Permissões de Postagem