<
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 110

Tópico: [Solução] Bravissimo travado na Luz Verde!!!

Galera o meu moozca está com este problema travado somente na luz verde, até agora não achei nada para resolver só um cara no youtube que resolve o mesmo problema, o processo que ele faz aqui em minha cidade não achei ninguem para fazer, ele faz o serviço se enviarmos o aparelho para, a questão é alguem o conhece será que é de confiança tenho medo de enviar o aparelho e ter algum problema.

bravissimo led verde recuperar - YouTube

Fiz todo o processo mais o meu é o moozca e agora está aparecendo azbox o que fazer?

Vixe aí lascou, como não sabia fiz com os arquivos do azbox, agora meu deco está escrito por fora moozca e quando ligo azbox, isso tem algum problema e com questão ao funcionamento os dois são iguais ou tem alguma diferença algum melhor que o outro. Até agora os canais estam ok, mais não sei se pode ter algum problema no futuro. Com sua esperiencia o que devo fazer, refazer o tutorial e usar os arquivos do moozca ou deixar do jeito em que está, e se fosse para voltar para o moozca teria que refazer todo o tutorial inclusive a soldagem do resistor? Só uma coisa para que não aconteça com os proximos, você poderia colocar no tutorial a obs. que os arquivos são do azbox, pois se alguem for fazer este processo para um cliente, e aconteça o mesmo que aconteceu comigo o cliente que não entende pode achar que o aparelho foi trocado, e outra coisa é a voltagem do resistor quando fui comprar o vendedor me mostrou varios aí arrisquei no de 0,5 volts não se era o correto mais deu certo. obrigado.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Rapaz...tá funcionando...deixa quieto isto daí...agora ele virou bravíssimo! Use nas próximas oportunidades os arquivos do bravíssimo.

Data de Ingresso
    Nov 2012

Question Deco travado com luz verde on

Bom dia pessoal, tenho uma informação desagradável, mas me vejo na obrigação de informar a todos para que não caiam na mesma armadilha.
    Estou a uns 3 dias sem flores, depois de várias tentativas sem sucesso e só tela preta.
    Fiz uma busca via rede a procura de atualização, sempre o resultado era falha, mudava a url de http para ftp e também não achava nada. Desta vez, quando mudei para ftp encontrou um arquivo de atualização e eu executei. Após reiniciar, acendeu a luz verde com ON grande, acendeu a vermelha e depois acendeu on pequeno e travou. Não consigo fazer nada.
    O caminho do arquivo é este: stbservices.exavault.com.
    O site ftp.exavault.com.
    Um detalhe, o meu deco é clone.
    Já li o tutorial sobre como recuperar com o cabo RS232, ainda não tenho este cabo.
    Alguma novidade a respeito do assunto? me ajudem, por favor.

Citação Postado originalmente por edvaldo marinho Ver Post
    Bom dia pessoal, tenho uma informação desagradável, mas me vejo na obrigação de informar a todos para que não caiam na mesma armadilha.
    Estou a uns 3 dias sem flores, depois de várias tentativas sem sucesso e só tela preta.
    Fiz uma busca via rede a procura de atualização, sempre o resultado era falha, mudava a url de http para ftp e também não achava nada. Desta vez, quando mudei para ftp encontrou um arquivo de atualização e eu executei. Após reiniciar, acendeu a luz verde com ON grande, acendeu a vermelha e depois acendeu on pequeno e travou. Não consigo fazer nada.
    O caminho do arquivo é este: stbservices.exavault.com.
    O site ftp.exavault.com.
    Um detalhe, o meu deco é clone.
    Já li o tutorial sobre como recuperar com o cabo RS232, ainda não tenho este cabo.
    Alguma novidade a respeito do assunto? me ajudem, por favor.
    Isso é o q dá ficar (desculpe a palavra) fuçando demais.
    deu sorte até agora de não ter queimado seu deco com tanta atualiza aqui e ali.
    Neste seu post CLONE - Atualização para Bravíssimo Twin clone - não oficial vc disse ter testado 2 att e funcionando beleza...
    Ainda ficou insistindo em mais? Ou então não tava beleza assim.

E se não tem o cabo pra recovery ai sim deveria ter tomado mais cuidado.
    Tenha o cabo e faça o recovery agora meu caro. Essa é a ajuda q podemos dar no momento.
    [ ]s,

Fera

Quer o melhor servidor de CS? Sem apagão, sem off, todos PFC e HD
    CS do Fera = contato: fera.azsbrasil[at]hotmail.com
    Ou mande MP (mensagem privada), clicando aqui

Data de Ingresso
    Nov 2012

Unhappy bravíssimo travado na luz verde!!!

Desculpe amigo se o desapontei, mas como todo novo usuário que não quer ficar na dependência dos instaladores, precisa explorar como resolver e como melhor utilizar o seu aparelho, com a ajuda dos amigos do forum, é claro por minha conta e risco.
    Divulgando minhas experiências boas e é claro as ruins também.
    Vou providenciar o cabo RS232, depois informo o resultado.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    hoje consegui reviver um moozca de um amigo, seguindo o tutorial aqui e está perfeito, somente que ele agora é um bravíssimo, estou testando a mais de 03 horas e está funcionando legal. A única coisa chata que não consegui soldar o resistor nas pernas 03 e 08 da memória, então fiz uma loucura, achei uma posição boa segurei firme e fiz a atualização, cara suei muito, mas aguentei firme. confesso que foi uma atitude muito arriscado, não aconselho ninguém a fazer, mas foi o desespero que e a pressão do meu amigo em querer reviver o seu deco. kkkk

abraços

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por bcarlos Ver Post
    hoje consegui reviver um moozca de um amigo, seguindo o tutorial aqui e está perfeito, somente que ele agora é um bravíssimo, estou testando a mais de 03 horas e está funcionando legal. A única coisa chata que não consegui soldar o resistor nas pernas 03 e 08 da memória, então fiz uma loucura, achei uma posição boa segurei firme e fiz a atualização, cara suei muito, mas aguentei firme. confesso que foi uma atitude muito arriscado, não aconselho ninguém a fazer, mas foi o desespero que e a pressão do meu amigo em querer reviver o seu deco. kkkk

abraços
    Bah bcarlos, pelamordeDeus.....não faça mais isso.....eu como Engenheiro Eletricista não recomendo a ninguém mexer na placa do déco com ele alimentado, apesar de parecer inofensivo ali existem componentes com tensões elevadas que podem além de queimaduras causar até à morte de uma pessoa!!!!!

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Kit de Recuperação Bravissimo-Moozca Led verde ON
    Por BREDS1 no fórum Azbox Bravíssimo Twin
    Respostas: 98
    Último Post: 09-08-2015, 20:31
  2. Receptor azamerica s822 led azul travado sem soluçao atè momento
    Por chibeleka no fórum Azamerica S822 SD
    Respostas: 12
    Último Post: 02-05-2013, 21:29
  3. ao team s900 travado azh sem soluçao fiz de tudo
    Por tevez278 no fórum Azamerica S900 HD