<Azbox bravissimo hd twin 2 tunner travado
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Azbox bravissimo hd twin 2 tunner travado

Azbox bravissimo hd twin 2 tunner travado

Meu azbox ele esta " maluco " uma hora funciona, e outra para de funcionar e fica por um longo período sem imagem e som

tenho 2 aparelhos os 2 ficam sem som e imagem , e ficam mostrando que o sinal esta alto .

Alguem poderia me ajuda com este destravamento ?

Data de Ingresso
    Dec 2010
    bom dia amigo eu observei que vc ta usando seu deco na ceu e nela tem muita instabilidade mesmo recomendo trocar e usar na e.b.r.a.t..e.l. que funciona muito melhor
    az america s 812 /smart 2 + 2 antenas KU de 60 C/ carona e 1 de 90
    Bravoo HD
    Só Deus pode julgar!!!!!!!!!!!!

O apontamento que foi feito da antena que foi feito , foi direcionado para o satélite da SKY;

E a outra antena para o HIPASAT, voce poderia me orientar de que forma trocaria para E.M.B.R.A.T.E.L ?

O meu azbox está travando quando fica muito tempo desligado, já tentei atualizar, desligar da tomada, reconfigurar e não sei mais o que fazer... estou no modo iks e minha internet está perfeita e estou no sat t.i.a.
    Alguém tem uma luz.

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por CLALUBIA Ver Post
    O apontamento que foi feito da antena que foi feito , foi direcionado para o satélite da S.k.y.;

E a outra antena para o HIPASAT, voce poderia me orientar de que forma trocaria para E.M.B.R.A.T.E.L ?
    Vc deve ir no menu instalacao> lista de satelite> marque na lista a opçao (S.t.a.r.o.n.e.c.2.K.u. - 7.0.W) e desmarca a opcao (I.n.t.e.l.s.a.t.1.1.k.u. - 4.3.W.) vai na opcao de baixo onde tem escrito search> certifiquese q o satelite selecionado e o (S.t.a.r.o.n.e.c.2.K.u. - 7.0.W) depois vai lah na antena e torce ela uns 4.5. cm pa esqerda olhando por tras e da uma baixadinha bem pequena e fica olhando na tv o nivel de sinal vai mexendo na antena ate axar sinal! ai so faz uma busca de canais e so curte as flores!

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por gabrielpc Ver Post
    O meu azbox está travando quando fica muito tempo desligado, já tentei atualizar, desligar da tomada, reconfigurar e não sei mais o que fazer... estou no modo iks e minha internet está perfeita e estou no sat t.i.a.
    Alguém tem uma luz.
    http://www.azsbrasil.com/forum/bravi...-esta-off.html esse topico ajudara vc a entender melhor! mais e o server sobrecarrega q esta falhando! o melhor jeito e usar as duas antenas no caso o S.K.S!

aqui deu a tela preta, modo SDS, parece que é geral...

o meu tb tá assim. tela preta, menu normal, mas os canais do menu nao avermelham, alem disso tem um aluz acesa no painel do aparelho escrito lock. nao me lembro dessa luz tá acesa antes... será que aconteceu gela ou foi só comigo?

Citação Postado originalmente por lisferreira Ver Post
    o meu tb tá assim. tela preta, menu normal, mas os canais do menu nao avermelham, alem disso tem um aluz acesa no painel do aparelho escrito lock. nao me lembro dessa luz tá acesa antes... será que aconteceu gela ou foi só comigo?

o meu tambem esta assim o que pode ser

Alguem tem a mais nova atualização do azbox bravissimo twuin?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Bravissimo twin travado no MENU!!!!
    Por maxanimal no fórum Azbox Bravíssimo Twin
    Respostas: 3
    Último Post: 03-07-2013, 23:46
  2. Bravissimo Twin travado na tela menu
    Por lramoselisiario no fórum Azbox Bravíssimo Twin
    Respostas: 10
    Último Post: 19-01-2013, 18:26
  3. Atualização Azbox Bravíssimo Twin tunner - 21/11/2012
    Por Mago no fórum Azbox Bravíssimo Twin