<mensagem NOCH
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: mensagem NOCH

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Tente fazer o que o citnez pediu e se não der, veja se a tecla aspect no controle remoto muda o formato de tv.

abraços

Boa noite, eu testei em minha outra tv de 22 polegadas e da a mesma coisa, testei também em uma de 14 polegadas de tubo também não reconheceu, o cabo hdmi testei em meu note book está ok, no meu controle remoto as unicas teclas que surgem algum efeito quando aperta é o liga/desliga e o TV/STB, aspect não faz nada o que resta fazer é comprar outro cabo av para testar foi a unica coisa que não troquei, pois quando o hdmi está desligado ele fica como sem sinal quando eu conecto ele da formato invalido, vou tentar comprar outro cabo av e postar aqui provavelmente devo ter que tentar conectar primeiro via cabo av, espero que de resultado pois não sei mais o que fazer.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Se não der resultado nenhum, tente atualizar via cabo utilizando a entrada rs232 do deco, aí com certeza vai dar certo.

abraços

boa noite! então eu ja até cheguei a comprar esse cabo para fazer, aqui no site mostra como se faz ? o cabo que comprei é usb/serial será que funciona, pois o que veio com o aparelho não serve em notebook.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Eu tenho um cabo deste, mas não consegui atualizar com ele, tive que levar o deco em outro pc com entrada nativa rs232, aí atualizou na hora, aqui no fórum tem tudo o que precisa pra fazer a atualização via cabo, vc vai precisar do loader e das firmeware de fábrica e depois a mais nova firmeware do dia 28/09, é bem simples só tem que tomar cuidado pra não colocar a atualização errada, pois o bravíssimo tem o moozca e o bravíssimo twim, veja qual é o seu e pode fazer sem medo. Na página inicial do fórum vá em azbox e escolha o seu modelo, lá tem tudo.

abraços

BOm dia carlos, achei o loader do azbox bravissimo twin mas não achei a firmware de fabrica dele para fazer. poderia me enviar o link?

abraços

Citação Postado originalmente por felipehenrik Ver Post
    BOm dia carlos, achei o loader do azbox bravissimo twin mas não achei a firmware de fabrica dele para fazer. poderia me enviar o link?

abraços
    firmware de fabrica do moozca - www.azsbrasil.com.rar - 4shared.com - partage et stockage de fichiers en ligne - télécharger - Mago Azsbrasil
    Em busca da Utopia, Informação livre para todos

Boa tarde! obrigado pela ajuda vou tentar hoje, para usar é só usar o loader mesmo com o cabo rs232 e ir em allchunk ne? porém tem 2 arquivos qual devo usar totalflash.abs ou userdb.udf.

abraços

eu estou com o mesmo problema vc poderia me ajudar?

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por felipehenrik Ver Post
    Boa tarde! obrigado pela ajuda vou tentar hoje, para usar é só usar o loader mesmo com o cabo rs232 e ir em allchunk ne? porém tem 2 arquivos qual devo usar totalflash.abs ou userdb.udf.

abraços
    Citação Postado originalmente por murilo312 Ver Post
    eu estou com o mesmo problema vc poderia me ajudar?
    Vocês podem usar o arquivo totalflash.ABS e fazer o recovery ou usar a atualização do receptor (atual) disponibilizada aqui no forum e fazer o processo direto.
    Se optar por fazer primeiro com o aqruivo totalflash.abs,depois tera que atualizar com o soft atual para o receptor.Neste caso a atualização pode ser feita com a att atual via USB,mas em modo total flash.
    "Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada."
    "Arbeit macht frei"
    "A maldade não está na palavra que digo e sim no coração de quem me ouve"

-Em postagens subsequentes, não use o recurso "Responder com Citação". COLABORE!
    -Não inicie nem responda tópicos cujo título não revele claramente a natureza da dúvida

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. Ajudaaaaaaaa urgente!!!!! Problema noch
    Por torcedor santista no fórum Azbox Bravíssimo Twin
    Respostas: 1
    Último Post: 07-03-2013, 23:12
  2. Mensagem ASH no LCD
    Por vanderlpp no fórum Azbox Bravíssimo Twin
    Respostas: 27
    Último Post: 05-03-2013, 14:27
  3. bravissimo twin aparece no display NOCH..o que faço?
    Por ricardoassis02 no fórum Azbox Bravíssimo Twin
    Respostas: 2
    Último Post: 03-03-2013, 00:47
  4. Moozca Bravissimo Twin c/ mensagem "NOCH".
    Por FACOS no fórum Azbox Bravíssimo Twin
    Respostas: 5
    Último Post: 13-01-2013, 21:38
  5. Problema com o NOCH
    Por Arkarin no fórum Azbox MOOZCA Bravissimo
    Respostas: 6
    Último Post: 30-11-2012, 15:15

Permissões de Postagem