<Recovery Moozca Bravissimo Twin com Cabo RS232
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Recovery Moozca Bravissimo Twin com Cabo RS232

Recovery Moozca Bravissimo Twin com Cabo RS232

Pessoal, fiz um Default Factory e agora não consigo atualizar a firmware via USB, somento com RS232. Já tenho o cabo RS232 que veio com meu aparelho, mas acontece que quando conecto no computador o mesmo só fez reconhecer seus drives da porta mas não consigo acessar ele pra atualizar.

Alguém sabe se preciso fazer algo mais, instalar algum programa?

''Leitura é Tudo''
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Quando baixou o arquivo da atualização você o descompactou ele?
    AS atualizações vem em arquivo winrar e tem que ser descompactada.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Tem que usar um loader para comunicar PC/Deco.
    Veja tuto aqui, http://www.azsbrasil.com/forum/bravi...ravissimo.html
    "Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada."
    "Arbeit macht frei"
    "A maldade não está na palavra que digo e sim no coração de quem me ouve"

-Em postagens subsequentes, não use o recurso "Responder com Citação". COLABORE!
    -Não inicie nem responda tópicos cujo título não revele claramente a natureza da dúvida

Bom dia a Todos!

Esses dias passei por uma experiência muito ruim com meu deco, que estava apresentando apenas o led verde. Daí levei ele em uma eletrônica pra o camarada fazer um procedimento que vi em um forum e deu certo, meu PC reconheceu o deco e fiz as instalações necessárias. O problema é que no momento do recovery eu coloquei um arquivo do Bravissimo Twin HD e não do Moozca, agora meu deco so pega as atualizações do Bravíssimo Twin. O que devo fazer pra instalar a versão do meu deco(Moozca)? Eu tentei colocar o Firmware de Fábrica / Loader (MOOZCA) (total.flash) que o Mago postou em um tópico mais quando vou em allchunk no final da upgrade erro. Ai o visor volta a mostrar ASH. Então torno a colocar a do Twin(na verdade gostaria de colocar o Moozca) e fica tudo normal. Alguem sabe o que fazer? Me da uma forcinha com isso blz!

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Seu Moozca se transformou em Bravíssimo...se estiver funcionando deixe assim mesmo, uai! Na prática não faz diferença alguma.
    Para voltar a ser moozca só com novo recovery, agora com os arquivos certos.

Citação Postado originalmente por BREDS1 Ver Post
    Seu Moozca se transformou em Bravíssimo...se estiver funcionando deixe assim mesmo, uai! Na prática não faz diferença alguma.
    Para voltar a ser moozca só com novo recovery, agora com os arquivos certos.
    Sim ele esta funcionando muito bem. É que eu pensei em deixa-lo como Moozca só por precaução, é que eu não tenho o arquivo...de qualquer forma vlw. Mais se tiver um linck que eu possa baixar do arquivo eu agradeço.

Citação Postado originalmente por clolld Ver Post
    Bom dia a Todos!

Esses dias passei por uma experiência muito ruim com meu deco, que estava apresentando apenas o led verde. Daí levei ele em uma eletrônica pra o camarada fazer um procedimento que vi em um forum e deu certo, meu PC reconheceu o deco e fiz as instalações necessárias. O problema é que no momento do recovery eu coloquei um arquivo do Bravissimo Twin HD e não do Moozca, agora meu deco so pega as atualizações do Bravíssimo Twin. O que devo fazer pra instalar a versão do meu deco(Moozca)? Eu tentei colocar o Firmware de Fábrica / Loader (MOOZCA) (total.flash) que o Mago postou em um tópico mais quando vou em allchunk no final da upgrade erro. Ai o visor volta a mostrar ASH. Então torno a colocar a do Twin(na verdade gostaria de colocar o Moozca) e fica tudo normal. Alguem sabe o que fazer? Me da uma forcinha com isso blz!

Amigo que procedimento foi esse que o kamarada da eletronica fez, quando ele estava só com a luz verde, ou seja ele fez recovery ou vc fez, ou ele teve que fazer alguma coisa no deco pra dai vc fazer o recovery,. estou com um moozca aki na mesma situação, e vou tenta fazer recovery em casa...

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por BREDS1 Ver Post
    Seu Moozca se transformou em Bravíssimo...se estiver funcionando deixe assim mesmo, uai!
    Na prática não faz diferença alguma. Para voltar a ser moozca só com novo recovery, agora com os arquivos certos.
    Sempre tive esta curiosidade, + fiquei com um certo receio de ter algum chip incompatível o memória que não batesse

Citação Postado originalmente por cezarmaso Ver Post
    Amigo que procedimento foi esse que o kamarada da eletronica fez, quando ele estava só com a luz verde, ou seja ele fez recovery ou vc fez, ou ele teve que fazer alguma coisa no deco pra dai vc fazer o recovery,. estou com um moozca aki na mesma situação, e vou tenta fazer recovery em casa...
    amigo tente este procedimento aqui Kit de Recuperação Bravissimo-Moozca Led verde ON

como fazer o recovery do az box bravíssimo
    moozca

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 12-08-2015, 11:00
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-12-2012, 14:39

Permissões de Postagem