<IKS Não Funciona - Bravissimo Twin
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: IKS Não Funciona - Bravissimo Twin

IKS Não Funciona - Bravissimo Twin

Realizei a atualização da firmware e agora estou com a A.2.23651 (04-09-2013). Utilizo o sistema IKS e nenhum canal está aparecendo som/imagem (o que não acontecia até segunda-feira), com excessão dos abertos como R.E.D.E.T.V e os informativos. Também consigo ver na barra de informações, no canal que estiver ativo, qual é o programa que está sendo exibido e qual será o próximo. Já fiz testes de internet no aparelho indo até a função YOUTUBE do menu e os videos estão sendo reproduzidos normalmente. Minha internet é da operadora G.V.T. na cidade de Goiânia/GO e desconfio que estão fazendo algum tipo de bloqueio. Já realizei a troca de IP da minha internet para descartar ser um bloqueio no servidor do sistema IKS mas nada adiantou, ficou do mesmo jeito.

O que será que está acontecendo, será um tipo de bloqueio que estou passando ou o servidor do sistema IKS não está funcionando no momento dos testes?
    Não acredito ser a segunda opção por que no tópico onde é informado a situação dos sistemas, tanto IKS como SDS vi usuários informando que está funcionando o IKS para eles, então por que o meu não está?

Já fiz a restauração das configurações de fábrica no meu Bravissimo Twin por duas vezes e nada adiantou. Quando realizo a "busca cega", os canais são encontrados normalmente.

Será que alguém poderia me ajudar.

Desde já obrigado e parabéns pelo fórum, já me ajudou várias vezes com as dezenas de informações que consegui por aqui.

Abs!

Citação Postado originalmente por poce1don Ver Post
    Realizei a atualização da firmware e agora estou com a A.2.23651 (04-09-2013). Utilizo o sistema IKS e nenhum canal está aparecendo som/imagem (o que não acontecia até segunda-feira), com excessão dos abertos como R.E.D.E.T.V e os informativos. Também consigo ver na barra de informações, no canal que estiver ativo, qual é o programa que está sendo exibido e qual será o próximo. Já fiz testes de internet no aparelho indo até a função YOUTUBE do menu e os videos estão sendo reproduzidos normalmente. Minha internet é da operadora G.V.T. na cidade de Goiânia/GO e desconfio que estão fazendo algum tipo de bloqueio. Já realizei a troca de IP da minha internet para descartar ser um bloqueio no servidor do sistema IKS mas nada adiantou, ficou do mesmo jeito.

O que será que está acontecendo, será um tipo de bloqueio que estou passando ou o servidor do sistema IKS não está funcionando no momento dos testes?
    Não acredito ser a segunda opção por que no tópico onde é informado a situação dos sistemas, tanto IKS como SDS vi usuários informando que está funcionando o IKS para eles, então por que o meu não está?

Já fiz a restauração das configurações de fábrica no meu Bravissimo Twin por duas vezes e nada adiantou. Quando realizo a "busca cega", os canais são encontrados normalmente.

Será que alguém poderia me ajudar.

Desde já obrigado e parabéns pelo fórum, já me ajudou várias vezes com as dezenas de informações que consegui por aqui.

Abs!
    PROBLEMA ENCONTRADO! ;D

O problema era que alguém mecheu nas conexões das antenas que chegam no receptor logo depois que fiz a atualização. Como a atualização foi feito ontém à noite, deixei para realizei toda a configuração hoje à noite também, que é quando tenho tempo, e durante o dia, alguém aqui de casa alterou as coisas de lugar e não voltou os cabos para as mesmas portas no receptor.
    Tenho 3 antenas com 1 chave diseq, e os cabos estavem invertidos nas conexões, ou seja, as antenas que estão na chave diseq, eram para estar na configuração LNB1, e a antena única era no LNB2 e como não estavam assim, os canais eram localizados, eu conseguia ver a força do sinal, o programa que estava sendo exibido e o próximo, tudo isso fruto de minha "ainda" falta de conhecimento nessa área dos receptores.

De qualquer forma, foi bom para o meu conhecimento e já fica aí a dica pelo acontecido se alguém passar pelo mesmo problema e talves pense ser algo no receptor/internet.

Vlw!

Depto Firmware e Software
    Data de Ingresso
    May 2012
    amigo, vc tem a possibilidade de colocar senha ao acesso de outros ao menu do seu deco....abç!
    AZSBRASIL, O FÓRUM MAIS DEMOCRÁTICO DO UNIVERSO AZ.

APRESENTE-SE >>AQUI<<
    REGRAS DO FÓRUM >>AQUI<<

Tópicos Similares

1. Bravissimo twin senha secreta não funciona
    Por edstivi no fórum Azbox Bravíssimo Twin
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2013, 20:15
  2. Moozca Bravissimo Twin nao funciona input2
    Por marcos.camargo no fórum Azbox MOOZCA Bravissimo
    Respostas: 9
    Último Post: 16-11-2012, 19:22
  3. Ajuda - bravissimo twin so funciona canal c.l.a.r.a , os outros ficam escuros
    Por wendelcomunien no fórum Azbox Bravíssimo Twin
    Respostas: 8
    Último Post: 24-09-2012, 11:31

Permissões de Postagem