<
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: como ligar meu moozca bravissimo com uma antena via e internet não estou conseguindo

como ligar meu moozca bravissimo com uma antena via e internet não estou conseguindo

tenho um moozca bravissimo twin,uma antena posicionada para o satelite da claro e internet,como fazer para funcionar

''Leitura é Tudo''
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Bioss primeiramente seja bem vindo ao forum,de uma lida aquihttp://www.azsbrasil.com/forum/leitura-obrigatoria-77/,primeiramente seu moozca deve ser atualizado com a ultima atualização,para usar no modo iks entre no menu>instalação >7777 e coloque em iks e enter em apply,feito isso seu deco vai tar ligado na internet.

obrigado,ja fiz isso,sou leigo nesses aparelhos,na tela do menu quando coloco em instalaçao e aperto 7777 não acontece nada,nao sai da tela,ja me disseram que eu precisaria virar a antena pra outro satelite,pois meu sinal da claro não pegaria é verdade?se é qual satelite eu preciso usar?

olha baixa a ultima atualização coloca em um pendrive não esqueça de descompactar ele ,depois vc vai em upgrad e la vc escolhe a opção total flach e executa a atualização e pronto depois é só ir em instalação e digitar 7777 e pronto vc ja pode mudar para iks on e aplique e pronto

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por bioss Ver Post
    obrigado,ja fiz isso,sou leigo nesses aparelhos,na tela do menu quando coloco em instalaçao e aperto 7777 não acontece nada,nao sai da tela,ja me disseram que eu precisaria virar a antena pra outro satelite,pois meu sinal da C.l.a.r.o. não pegaria é verdade?se é qual satelite eu preciso usar?
    boas amigo vç aperta menu 7777 nao nenu instalaçao 7777

''Leitura é Tudo''
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por bioss Ver Post