<
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: como ligar meu moozca bravissimo com uma antena via e internet não estou conseguindo

como ligar meu moozca bravissimo com uma antena via e internet não estou conseguindo

tenho um moozca bravissimo twin,uma antena posicionada para o satelite da claro e internet,como fazer para funcionar

''Leitura é Tudo''
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Bioss primeiramente seja bem vindo ao forum,de uma lida aquihttp://www.azsbrasil.com/forum/leitura-obrigatoria-77/,primeiramente seu moozca deve ser atualizado com a ultima atualização,para usar no modo iks entre no menu>instalação >7777 e coloque em iks e enter em apply,feito isso seu deco vai tar ligado na internet.

obrigado,ja fiz isso,sou leigo nesses aparelhos,na tela do menu quando coloco em instalaçao e aperto 7777 não acontece nada,nao sai da tela,ja me disseram que eu precisaria virar a antena pra outro satelite,pois meu sinal da claro não pegaria é verdade?se é qual satelite eu preciso usar?

olha baixa a ultima atualização coloca em um pendrive não esqueça de descompactar ele ,depois vc vai em upgrad e la vc escolhe a opção total flach e executa a atualização e pronto depois é só ir em instalação e digitar 7777 e pronto vc ja pode mudar para iks on e aplique e pronto

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por bioss Ver Post
    obrigado,ja fiz isso,sou leigo nesses aparelhos,na tela do menu quando coloco em instalaçao e aperto 7777 não acontece nada,nao sai da tela,ja me disseram que eu precisaria virar a antena pra outro satelite,pois meu sinal da C.l.a.r.o. não pegaria é verdade?se é qual satelite eu preciso usar?
    boas amigo vç aperta menu 7777 nao nenu instalaçao 7777

''Leitura é Tudo''
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por bioss Ver Post
    obrigado,ja fiz isso,sou leigo nesses aparelhos,na tela do menu quando coloco em instalaçao e aperto 7777 não acontece nada,nao sai da tela,ja me disseram que eu precisaria virar a antena pra outro satelite,pois meu sinal da C.l.a.r.o. não pegaria é verdade?se é qual satelite eu preciso usar?
    O deco tem que estar atualizado para entrar nessa opção.

Prezados p funcionar com IKS com a Céu não é bom não funciona , aponta a antena para o 70 w que vai ficar um show rodando redondo a céu roda bem somente os canais que estivaer no amazonas ou céu por c*s , mais o 70 w funciona com 164 canais.

boa noite eu tenho uma duvida acabei de adquirir um moozca bravissimo queria saber se este sinal que ele recebe da C.r.a.r.o. e rispa sat pode acabar ou nao?
    Última edição por BREDS1; 29-10-2012 às 22:56.

Tópicos Similares

1. Como ligar 2 ou mais DECOs na mesma antena??
    Por Vince-vj no fórum Dicas de Apontamento e Tutorias
    Respostas: 1
    Último Post: 14-11-2012, 10:37
  2. Ligar 2 Blade HD + Antena Sky + Internet
    Por fscarpato no fórum Duosat Blade HD
    Respostas: 5
    Último Post: 17-10-2012, 18:55
  3. Não estou conseguindo achar todos os canais na busca cega Openbox S9;
    Por ricardorocky no fórum Openbox S9-S10-S11-S12
    Respostas: 2
    Último Post: 20-02-2012, 12:32

Permissões de Postagem