<duvidas com os satelites para o azbox bravissimo moozca
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: duvidas com os satelites para o azbox bravissimo moozca

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Comece o apontamento pelo sat C2/70W que é um pouco mais fácil de se achar que o 30W e vc pode se orientar pelas antenas teladas que quase todo mundo tem já apontadas para o mesmo sat.
    Eu prefiro usar a calculadora Ragio (Calculadora Online Ragio) pois ela já calcula a inclinação também para as antenas off set...o dishpointer te dá a informação só para as antenas focal point, e neste caso sendo preciso se alterar a inclinação em algo em torno de 22 graus.
    Para calcular o posicionamento da antena para o sat 70W na calc ragio escolha o sat B1 que é o antigo nome do C2.
    Ler os tópicos sobre apontamento aqui no fórum também ajuda bastante...faça isto e boa sorte!

Data de Ingresso
    Aug 2012
    ola agradeço a todos , agora a pouco comsegui florie os canois , agora eu tenho uma duvida , quantos canais abrem em media com o 30w e com o 70w , e a outra duvida e pega algum canal history hd

The Lost
    Visitante
    O amigo, que bom que conseguiu o apontamento, agora é só flôres....
    Bom se a antena do sat 30W estiver bem apontada vc vai pegar por volta de uns 60 canais... mas lembrando que esse sat vc não vai assistir por estar no tuner II para apenas receber os dados que faz abrir os canais....
    Já no 70W é pra pegar um pouco mais de 160 canais, ontem fiz uma busca e parece que apareceu 167 com os testes juntos... nessa operadora não tem esse canal em HD mas sim em SD.
    Bom divertimento!

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Marcio Prata Ver Post
    O amigo, que bom que conseguiu o apontamento, agora é só flôres....
    Bom se a antena do sat 30W estiver bem apontada vc vai pegar por volta de uns 60 canais... mas lembrando que esse sat vc não vai assistir por estar no tuner II para apenas receber os dados que faz abrir os canais....
    Já no 70W é pra pegar um pouco mais de 160 canais, ontem fiz uma busca e parece que apareceu 167 com os testes juntos... nessa operadora não tem esse canal em HD mas sim em SD.
    Bom divertimento!
    agradeço por sua dica , agora tenho uma outra duvida e sobre minhas barras de sinal, a minha barra da intensidade esta em 57 e a da qualidade entre 80 e 81 , o que vc tem a me dizer a respeito destas barras , tentei fazer um ajuste fino mas as mesma nao mudarão sua posisão a nao ser para sinal nehum . o que vc acha sobre as por centages ,

Data de Ingresso
    Dec 2010
    bom dia rainilson essa é a média que fica no bravissimo e no moozca
    az america s 812 /smart 2 + 2 antenas KU de 60 C/ carona e 1 de 90
    Bravoo HD
    Só Deus pode julgar!!!!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Aug 2012
    ola galera , estou com mas uma duvida , semana passada quando acabei de estalar meu equipamento e flori todos estavão abrindo , mas hoje tem alguns que nao abrem, tipo o canal educativo adulto o play e alguns outros de filmes , vc*s amigos que são mas entendido na area vc*s sabem de midzer o que esta acntecendo ?
    estou com esta duvida pois dois dias depois que flori os canais todos estava abrindo de boa e agora percebo que tem muitos que nao abre , vc escolhe eles mostra o que esta pasando na programação mas nao abre o canal fica tudo preto .
    se alguem puder me tirar esta duvida ficarei grato.

The Lost
    Visitante
    Amigo, isso aí é assim mesmo, o canal que está aberto hj pode não estar amanhã e vise versa, oque ocorre é que as vezes o Team não estejá disponibilizando as chaves que faz esses canais abrir... quando estiver codificado/Escalada espere que uma hr eles abrem novamente, as vezes pode demorar hrs ou dias mas isso é normal...
    Oque vc pode fazer sempre é uma busca cega no sat que usa para assistir e quando houver troca de algumas tp's as novas vão entrar na lista e o canal vai abrir novamente ok!
    Fica aí a dica,
    Abç

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Amigo, isso aí é assim mesmo, o canal que está aberto hj pode não estar amanhã e vise versa, oque ocorre é que as vezes o Team não estejá disponibilizando as chaves que faz esses canais abrir... quando estiver codificado/Escalada espere que uma hr eles abrem novamente, as vezes pode demorar hrs ou dias mas isso é normal...
    Oque vc pode fazer sempre é uma busca cega no sat que usa para assistir e quando houver troca de algumas tp's as novas vão entrar na lista e o canal vai abrir novamente ok!
    Fica aí a dica,
    Abç
    nosso interesante , então e interesante eu fazer pelomenos uma vez por semana uma busca cega ?.
    amigo vc poderia me orinetar em uma outra duvida , se eu colocar um hd na entrada lateral do moozca eu consigo gravar os programa nele , qual seria istrução que vc pode me passar para gravar programas em hd externos .
    e mas uma ver lhe agradeço amigo Marcio Prata , pois tem tem me ajudado muito , esclarecendo muitas duvidas minha , so tenho a agradecer a vc e a todos deste forum

The Lost
    Visitante
    Amigo, sobre a busca cega vc pode fazer quando quizer que não tem problema e tbem não perde o Favorito se vc tiver feito, assim quando tiver novidades tipo troca de tp e canal novo é só vc substituir da lista ok!

Quanto ao uso do HD externo nesse modelo vamos deixar para alguem que saibá te responde... pois eu nunca testei por não ter esse aparelho!
    Grande abraço e participe sempre!

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Amigo, sobre a busca cega vc pode fazer quando quizer que não tem problema e tbem não perde o Favorito se vc tiver feito, assim quando tiver novidades tipo troca de tp e canal novo é só vc substituir da lista ok!

Quanto ao uso do HD externo nesse modelo vamos deixar para alguem que saibá te responde... pois eu nunca testei por não ter esse aparelho!
    Grande abraço e participe sempre!

ola amigo , olha eu novamente lhe pertubando , o que seria estas troca de tp , elas nao troca automaticamente não , e como fico sabendo se alguma nova .
    nossa e tanta infirmação , e tanta coisa que eu fico perdido , pensei que so era fazer uma busca cega , e o resto acontecia automaticamente .
    aguardo mas uma vez por sua ajuda caro amigo.

Tópicos Similares

1. Escolha de satélites pra usar no Bravissímo Twin da Azbox
    Por Glu13 no fórum Azbox Bravíssimo Twin
    Respostas: 1
    Último Post: 23-02-2013, 17:33
  2. Ayuda azbox bravissimo twin sin lista de satelites
    Por juanra10 no fórum Azbox Bravíssimo Twin
    Respostas: 1
    Último Post: 07-06-2012, 01:03

Permissões de Postagem