Michele, quer vender o pc40?
Tenho um Newgem + com um PC-40 e está rodando liso. Só que troquei de televisão, peguei uma Led 3D, LG 47lw4500 - 480 HZ e aí a imagem não está aquela maravilha. Tem sombras, não está como estava na TV antiga. Então imagino que deve ser o receptor. Gostaria de comprar um HD e estou perdida em três marcas e preciso muito da ajuda de vocês. As marcas são Bravíssimo, Blade HD e Evolution HD. A diferença de preço é pequena, portanto queria saber qual está mais estável , etc e tal. Muito Obrigada!!!
Ola amigos,
Uma duvida, é verdade que o Blade nao abre o H.i.s.p.a.s.a.t.???
O evolution 95 hd abre né??
Alf tambem é da fiel.....
Evo XL + PC 40 (Tchau Smurf 01, já pra gaveta)
Alf tambem é da fiel.....
Evo XL + PC 40 (Tchau Smurf 01, já pra gaveta)
O galera não entendo mt mais ai vai...Quero comprar um Blade DH e ja tenho uma antena q era do ceu posso usar ela visto q quero usar no modo iks ou c*s? ai so vou precisar de um code+antena+internet né isso? sera q vai travar mt net de 2mb???
vlw
Amigo Diego, blz... É isso msm, só um deco+antena+internet. Aqui eu tenho o Bravoo HD e a net é 2 mb e tá blz. Acho eu que a velocidade não interfere muito não, ok. Espero ter ajudado!!!
A Sabedoria É Enorme Quando Compartilhada...
[B]BRAVOO HD - S810B+NEW-IBOX - 03 ANTENAS=HISP(90cm) TIA E MAE (60cm)
Velocidade não interfere não, o que importa no IKS é a ESTABILIDADE da net para que não haja perda nos pacotes... mesmo que sua net seja de 56kbps sendo a conexão estável já é suficiente.
"Troca de informação para aprimoramento do conhecimento", eis o princípio que justifica nossa permanência aqui; então vamos pô-lo em prática com humildade, educação e respeito ao próximo." (Tequila)
Qual loja virtual mais recomendada pra comprar um deco?
Sobre nósDesde outubro de 2010, trazendo até você, caro usuário, todas as novidades que cercam o mundo da TV via satélite, com veracidade e credibilidade.Para nós do AzsBrasil é sempre um prazer receber os novos usuários que buscam informaçções e orientação a respeito de seus equipamentos. Novos tempos vem por aí, fiquem ligados. | Contatoazsbrasiloficial@hotmail.com |