<Star One C2  Band C
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Star One C2 Band C

Data de Ingresso
    May 2012

Star One C2 Band C

Alguem estalou as chave biss manualmente no phantom mini HD
    Para o canais $bt HD e outros tenho as chaves mais nao sei estalar manualmente neste aparelho no phantom ultra hd e diferente o modo .

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Entra no menu e depois 6666.
    O pao do pobre sempre cai com a manteiga pra baixo...

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Fabio Gato Ver Post
    Entra no menu e depois 6666.
    Boa tarde gato entrar ate onde estao as chaves vou numa boa mais oque pega e como estalar ela como colocar o nome do canal , phantom ultra vc entra no canal aperta o botao vemelho e ja entra direto na chave neste aparelho nao sei como colocar a chave eo nome do canal pos nao aparece o canal quando entra nas chaves biss pelo 6666 fico no aguardo de uma resposta de alguem que ja estau e me mande um mp com o minimo detalhes .

Data de Ingresso
    May 2012
    Nao tem nenhu moderador que saiba de alguma forma como colocar a chave biss manualmente no phantom mini ou o aparelho nao aceita a chave manualmente como o phantom ultra hd que pode colocar a chave manualmente acho que este topico esta meio descrente neste aparelho nenhum moderador ainda colocou algo sobre como estalar a chave de uns certos canais da band c .

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Eu coloquei no Ultra 1 apenas. Esta rodando normal.

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por wanderlei Ver Post
    Eu coloquei no Ultra 1 apenas. Esta rodando normal.
    Boa noite wanderlei o ultra 1 e muito diferente do mini hd mais acho que aqui neste site nunca vou encotrar uma resposta certa acho que o aparelho nao aceita colocar biss manualmente e os moderadores estao se esquivando da minha pergunta pos nao entra um para me dar uma resposta boa sobre este assunto obrigada pelo seu apoio que ate agora foi de poucos ..........

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por hcaversan Ver Post
    Boa noite wanderlei o ultra 1 e muito diferente do mini hd mais acho que aqui neste site nunca vou encotrar uma resposta certa acho que o aparelho nao aceita colocar biss manualmente e os moderadores estao se esquivando da minha pergunta pos nao entra um para me dar uma resposta boa sobre este assunto obrigada pelo seu apoio que ate agora foi de poucos ..........
    Primeiramente amigo é preciso enteder uma coisa,um forum existe para que as pessoas possam compartilhar experiências e conhecimentos.
    Não é necessário ser moderador ou ter qual quer outro cargo para que você tenha uma resposta ao seu problema.

Peço que tenha modos e paciência,pois aqui,niguém esta se esquivando em responder a sua pergunta.Pelo contrário,tentamos ajudar ao máximo todos que aqui buscam conhecimento.

tenho dito...
    "Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada."
    "Arbeit macht frei"
    "A maldade não está na palavra que digo e sim no coração de quem me ouve"

-Em postagens subsequentes, não use o recurso "Responder com Citação". COLABORE!
    -Não inicie nem responda tópicos cujo título não revele claramente a natureza da dúvida

Fundador/ CEO AzsBrasil
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por hcaversan Ver Post
    Então, já que tu pensa dessa forma, fica uma dica: vá procurar em outro site, porque aquí gente babaca não é bem vinda.

Grato.
    ...Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra!

.: Seja qual for o final, faça ser algo SURREAL :.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Duosat Blade Dual Core HD + Samsung Smart TV Led 40"
    Antena: 01 Ku 60cm Caronas 61+70W

Como tem gente folgada nesse Brasillll... Pessoa cadastra de graça e acha que alguém tem obrigação de responder alguma coisa, e ainda tem que ser rápido... Nao e só seu deco q ta com problema, seu desconfiometro tbm

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Pior que é verdade, pra eu colocar as chaves no duo mini tive que pesquisar muito e muita paciência e o cara ainda quer estalar. kkk e tem que ensinar os mínimos detalhes.

abraços

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Star One C3 substituirá Brasilsat B3
    Por Mikael Zannbonni no fórum AzsBrasil - Notícias
    Respostas: 8
    Último Post: 16-02-2013, 11:33
  2. Problemas com chave diseqc em band C e Ku!!!
    Por atgibbert no fórum Azbox Bravoo HD antigo
    Respostas: 3
    Último Post: 15-02-2012, 13:27

Permissões de Postagem