<Blade HD Nano Codificado
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Blade HD Nano Codificado

Question Blade HD Nano Codificado

Boa tarde,

Comprei um blade nano ontem e instalei. A ligação ficou certinha, com dois satélites (hispa e star one ku). Acontece que o aparelho funcionou por 1 hora e depois aparece codificado em todos os canais. Ligo e desligo e nada acontece. Resolvi então atualizar com uma versão v4.0 q saiu agora dia 20/06 e após reiniciar os canais voltaram a funcionar. Mas depois de 1hora +- aparece codificado novamente. Toda vez que acontece isso instalo a atualização dessa versão que falei acima novamente, reconfiguro os satelites, busco os canais e volta a funcionar, porém depois de 1h aparece o codificado em todos os canais de novo, e isso se repete toda hora. Sou novo na área e não possuo muito conhecimento. Será que vc*s podem me ajudar??

Obrigado.

Dados:

bootloader V2.1.1
    maincode nano v4.0
    userdb v1.0.0

Sinal:

p: 90%
    q: 74%

Data de Ingresso
    Aug 2012
    luiztprado,

Faça a ativação do dongle interno conforme tutorial abaixo:

http://www.azsbrasil.com/forum/duosa...ano-micro.html

Abraços, precisando estamos à disposição.
    Equipamento: Duosat Prodigy MM + Blade HD
    Antenas: KU 60cm: [70W] + 61W / KU 60cm: 30W

So tenho wifi em casa e o decoder não funciona por wifi! Tenho como ligar o decoder por cabo de internet, mas os cabos da antena não chegam aonde esta o cabo de internet! Posso levar só o aparelho e fazer tal procedimento sem que os cabos das antenas estejam conectados no decoder??

Data de Ingresso
    Aug 2012
    luiztprado,

Pode fazer a atualização sem os cabos das antenas conectados, somente vai precisar da inter.n.e.t e uma tv para ligar o receptor.

Abraços.

pessoa82,

Valeu deu certo, depois foi só ligar os cabos do satélite que já funcionou!
    Aproveitando a oportunidade, como faço pra organizar os canais? Tem algum dump pra me passar?? Como instalar??

Obrigado..
    Abraços..