<Blade HD Nano Codificado
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Blade HD Nano Codificado

Question Blade HD Nano Codificado

Boa tarde,

Comprei um blade nano ontem e instalei. A ligação ficou certinha, com dois satélites (hispa e star one ku). Acontece que o aparelho funcionou por 1 hora e depois aparece codificado em todos os canais. Ligo e desligo e nada acontece. Resolvi então atualizar com uma versão v4.0 q saiu agora dia 20/06 e após reiniciar os canais voltaram a funcionar. Mas depois de 1hora +- aparece codificado novamente. Toda vez que acontece isso instalo a atualização dessa versão que falei acima novamente, reconfiguro os satelites, busco os canais e volta a funcionar, porém depois de 1h aparece o codificado em todos os canais de novo, e isso se repete toda hora. Sou novo na área e não possuo muito conhecimento. Será que vc*s podem me ajudar??

Obrigado.

Dados:

bootloader V2.1.1
    maincode nano v4.0
    userdb v1.0.0

Sinal:

p: 90%
    q: 74%

Data de Ingresso
    Aug 2012
    luiztprado,

Faça a ativação do dongle interno conforme tutorial abaixo:

http://www.azsbrasil.com/forum/duosa...ano-micro.html

Abraços, precisando estamos à disposição.
    Equipamento: Duosat Prodigy MM + Blade HD
    Antenas: KU 60cm: [70W] + 61W / KU 60cm: 30W

So tenho wifi em casa e o decoder não funciona por wifi! Tenho como ligar o decoder por cabo de internet, mas os cabos da antena não chegam aonde esta o cabo de internet! Posso levar só o aparelho e fazer tal procedimento sem que os cabos das antenas estejam conectados no decoder??

Data de Ingresso
    Aug 2012
    luiztprado,

Pode fazer a atualização sem os cabos das antenas conectados, somente vai precisar da inter.n.e.t e uma tv para ligar o receptor.

Abraços.

pessoa82,

Valeu deu certo, depois foi só ligar os cabos do satélite que já funcionou!
    Aproveitando a oportunidade, como faço pra organizar os canais? Tem algum dump pra me passar?? Como instalar??

Obrigado..
    Abraços..

Estou tentando instalar um dump que achei na net mas quando coloca na atualização por usb e no usedb ele fala que não pode atualizar em ingles! O que sera que acontece??

Data de Ingresso
    Aug 2012
    luiztprado,

Veja se vc está com uma dump correta para o Blade HD Nano.

Para adicionar uma dump vc utiliza a seguinte forma:

Menu > Atualizar por USB
    Userdb->STB

Tente formatar o pendrive no modo Fat32 antes de colocar a dump.

Abraços.

Continuo não conseguindo! Aparece a msg "block mismatch. can not upgrade!". Estou com dificuldades para achar dump exclusivo para blade nano.

Citação Postado originalmente por luiztprado Ver Post
    Boa tarde,

Comprei um blade nano ontem e instalei. A ligação ficou certinha, com dois satélites (hispa e star one ku). Acontece que o aparelho funcionou por 1 hora e depois aparece codificado em todos os canais. Ligo e desligo e nada acontece. Resolvi então atualizar com uma versão v4.0 q saiu agora dia 20/06 e após reiniciar os canais voltaram a funcionar. Mas depois de 1hora +- aparece codificado novamente. Toda vez que acontece isso instalo a atualização dessa versão que falei acima novamente, reconfiguro os satelites, busco os canais e volta a funcionar, porém depois de 1h aparece o codificado em todos os canais de novo, e isso se repete toda hora. Sou novo na área e não possuo muito conhecimento. Será que vc*s podem me ajudar??

Obrigado.

Dados:

bootloader V2.1.1
    maincode nano v4.0
    userdb v1.0.0

Sinal:

p: 90%
    q: 74%
    Amigo estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver? Minhas confugurações e atualizações são as mesmas que as suas e tbm to usando iks, até a intensidade do sinal está igual a minha

va a casa de algum amigo ou parente que tenha e ative .

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 24-04-2014, 06:41
  2. [VIDEO] - Duosat Blade Micro / Blade Nano
    Por Mago no fórum Duosat Blade HD Micro
    Respostas: 10
    Último Post: 31-05-2013, 21:02
  3. Respostas: 0
    Último Post: 27-05-2013, 16:06
  4. Respostas: 5
    Último Post: 23-05-2013, 09:08
  5. Blade nano hd Codificado