<Problema no HDMI Duosat Spider HD - NÃO TEM SINAL
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Problema no HDMI Duosat Spider HD - NÃO TEM SINAL

Problema no HDMI Duosat Spider HD - NÃO TEM SINAL

Olá pessoal!
    Acabei de comprar o Duosat Spider HD, fiz a atualização para a versão 2.5 pega os canais em SD e HDs, mas a conexão pela saida HDMI não funciona!
    Já apaguei e reiniciei como de fabrica e nada, somente consigo ver pela saída de Video Componente.
    Alguma dica para colocar a saida HDMI para funcionar???

Obrigado!

para funcionar hds, desligue seu aparelho na chave on/off traseira,insira o cabo de rede oriundo de seu roteador se vc nao tem roteador tira o cabo do modem da net e liga um do spider para o modem e quando for usar o pc tire o cabo do spider e ligue o do pc (sim, para liberar os canais em hd É necessÁrio conexÃo de rede, pois os mesmos estÃo em nagra 3 e se atualizam a cada 20 segundos). Ligue novamente o aparelho, este vai buscar de forma automÁtica suas configuraÇÕes de rede. VÁ no menu - ferramentas e, sobre a aba informaÇÃo, mas sem clicar na mesma, digite 5555. AparecerÁ um menu secreto. VocÊ deve ir atÉ a Última opÇÃo, "ativaÇÃo" e clicar ok. Na tela que aparece na sequencia, aperte o botÃo vermelho do controle e aguarde a mensagem sucesso.

apÓs, vÁ em menu-ferramentas - configuraÇÃo de rede, confira se os dados de ip estÃo aparecendo e clique em aplicar. EstÁ feito, basta colocar em qualquer canal hd e aguardar de 2 a 5 minutos para ter imagem.

Estou com o mesmo problema: Pessoal estou com um problema desde a atualização de 12/2012, os canais sds e hds abrem normal mas o deco parou de funcionar a saida HDMI , ja troquei de entrada na tv, troquei o cabo, recetei o deco como de fabrica e nada, alguem tem uma ideia oque posso fazer?
    O Wilfe tentou ajudar mas o problema é na saida hdmi que não funciona pq a recepção de canais esta normal mas só tem imagem via saida rca.

Estou com o mesmo problema, e um amigo tem o mesmo equipamento tambem está com o mesmo problema. Estou tentando atualizar via RS232 mas nao consigo encontrar o cabo aki em casa.

Olá!
    RESOLVI O PROBLEMA DO MEU SPIDER HD: HDMI sem sinal!

Fiz o seguinte;
    1 - ao ligar em RCA, fui aos menus e coloquei ajuste de fábrica.
    2 - Desliguei tudo e conectei com o software via RS232 no pc.
    3 - Quando tentei instalar, deu conflito uma 3 vezes, insisti e ele instalou.
    4 - Quando liguei na TV via HDMI, funcionou normal.

Obs.: Tecnicamente nao domino este sistema do decodificador, nem o conheco tao bem. Fiz o cabo seguindo tutorial da interner (na verdade liguei com uns fios com a ponta enrroladinha), e baixei o programa que encontrei no google.com.br atualizacao via RS232 que já veio com tutorial.

Tah "funfando" de boas! Vou tentar com o do meu amigo pra ver se "fununcia" tbm!
    Caso alguem tente e consiga, divulguem.....

Também estou com este problema, alguém sabe com resolver?

Data de Ingresso
    Mar 2013
    pelo que li muito NINGUEM sabe resolver

Depto Firmware e Software
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por brunorizzoc Ver Post
    pelo que li muito NINGUEM sabe resolver
    migo não e ninguem sabe resolver .. basta ter um pouco de paciencia e aguardar melhorias na fw .. esses sistemas não funciona na hora que vc quer tem que aguardar ...

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Citação Postado originalmente por Mikael Zannbonni Ver Post
    migo não e ninguem sabe resolver .. basta ter um pouco de paciencia e aguardar melhorias na fw .. esses sistemas não funciona na hora que vc quer tem que aguardar ...
    mas como tem gnt q consegue no mesmo bairro q eu?
    bom sei la... sistema estranho esse

Depto Firmware e Software
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por brunorizzo Ver Post
    mas como tem gnt q consegue no mesmo bairro q eu?
    bom sei la... sistema estranho esse
    com o mesmo aparelho ???

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. DuoSat Spider HD em Jundiaí
    Por gipidan no fórum Duosat Spider HD (Cabo)
    Respostas: 25
    Último Post: 14-06-2014, 18:45
  2. Duosat spider hd
    Por fecava no fórum Duosat Spider HD (Cabo)
    Respostas: 1
    Último Post: 15-02-2013, 10:57
  3. Duosat Spider HD
    Por cahemoura no fórum Duosat Spider HD (Cabo)
    Respostas: 2
    Último Post: 20-10-2012, 19:11

Permissões de Postagem