<Qual o melhor receptor no momento?
Página 1 de 17 1234511 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 170

Tópico: Qual o melhor receptor no momento?

Avatar de imported_Augusto César
    Data de Ingresso
    May 2011

Qual o melhor receptor no momento?

Amigos, estou abrindo este tópico para tirar algumas duvidas de qual melhor receptor em hd no momento. Devido vários laçamentos que tem no mercado, por exemplos: Ouço falar muito bem do blade hd duosat, Prime hd superbox e agora mine phantom 2 tuners. Iniciando desses três decos qual deles estar no momento mas estável tanto no sks como no iks? Qual deles tem a melhor assistencia dos seus servidor? Qual deles tem a melhor qualidade de imagem, som e recursos no aparelho? Partindo desses princípios, os amigos que possuem esses decos postem sobre eles!

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Amigo, o blade hd dos 3 eu acredito ser o melhor no momento!!!!!!!!!!
    Imortal tricolor, o sentimento vai além da razão!!!!!!!

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por william Ver Post
    Amigo, o blade hd dos 3 eu acredito ser o melhor no momento!!!!!!!!!!
    Amigo William pq? O q o Blade hd tem q os outros decos citados não tem? Entende os pqs, só assim teremos como ter uma noção real para adquirir um novo deco. Mas poste o q vc sabe sobre o blade, desde já grato!

Data de Ingresso
    May 2011
    Não sei quanto aos outros, mas o blade abre toda a grade do c2 inclusive todas as rádios...Funciona perfeitamente no iks e sks...Existem ótimos aparelhos no mercado e o usuário deve pensar bem antes de comprar(ver os prós e contras de cada marca). Eu tinha um Azbox mas na hora de decidir por um hd optei pelo Blade e estou muito satisfeito, 100% on...
    Minha esposa e minha filha, meus dois amores...

100%Blade como o Nandobeca falou funciona perfeitamente tanto no iks como no sks
    sem contar com o suporte oferecido pelo team da marca,sempre atento aos usuarios
    diferentes de outras marcas que só querem lançar decos novos sem dar suporte os já existentes...
    DUOSAT PROTIGY HD NANO
    DUOSAT BLADE HD HDTV É ISSO
    AZAMÉRICA S900HD BLACK + AZCAMD

Atenção amigos
    ​não vendo mais os códigos azcamd

Rapá,
    Tenho enorme interesse nesse um assunto e venho seguindo de perto (aqui e acolá), pois tb penso em comprar um novo deco.

imported Augusto Caro o que ví já por aí:
    O MiniPhantom
    Decepcionou a quem esperava originalidade, Comentarios falam q ele é um outro com roupa nova!
    (Nem sei se isso é comum em lancamentos de decos, mas se o outro for bom entao... nada a ver).
    Ele tem umas exigencias estranhas como lnb 0,3db, bandaLg acima de 2M!!! wifi x modem, pilhas cabeçudas, Ctrl remoto fragil, beepdor???.
    Já esse BladeHD parece uma unanimidade e tá muito bem cotado, talvez por já tá no mercado ha mais tempo.
    Abracos
    "O problema da responsabilidade é também um problema da consciência, e essa é nada, se não contém princípios."
    - Shlossman -

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Azamerica S922 e Duosat Blade HD.
    O S922 eu não tenho mas vejo a grande maioria de relatos favoráveis, é um receptor que já nasceu bom...acredito ser uma boa opção de compra.
    No caso do Blade, que conheço e tenho um, é mais fácil enumerar os poucos defeitos que ele tem:
    -Não funfa direito C&S no Céu...apresenta travadinhas periódicas...em outros sats 100%;
    -Apenas 8 grupos de favoritos, e não é possível renomear os nomes destes grupos de favoritos;
    -Alguns usuários relatam aquecimento excessivo e usam cooler (eu não uso cooler e nem julgo necessário);
    -Saiu um lote com problema (que foi recolhido, trocado ou consertado).
    E acho que é só...de resto , como aliás já foi dito aqui no fórum muitas vezes, é um excelente receptor com estabilidade impressionante nos dois sistemas free (I*K*S e S*K*S), com suporte ágil e nunca visto em outras marcas.
    No momento não tenho receio algum em indicar este receptor para os amigos aqui do fórum.
    Agora...por outro lado...de maneira alguma indicaria esses novos receptores "mini" que estão sendo lançados...qualquer que seja a marca, pois todos eles já nasceram problemáticos e só o tempo vai dizer se existe recuperação para eles por meio das próximas fw's. E também o travíssimo que muitos compram por acreditar na marca (que não respeita ninguém)...dá dó!
    O mundo gira...e o momento agora é do Blade.

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por BREDS1 Ver Post
    Azamerica S922 e Duosat Blade HD.
    O S922 eu não tenho mas vejo a grande maioria de relatos favoráveis, é um receptor que já nasceu bom...acredito ser uma boa opção de compra.
    No caso do Blade, que conheço e tenho um, é mais fácil enumerar os poucos defeitos que ele tem:
    -Não funfa direito C&S no Céu...apresenta travadinhas periódicas...em outros sats 100%;
    -Apenas 8 grupos de favoritos, e não é possível renomear os nomes destes grupos de favoritos;
    -Alguns usuários relatam aquecimento excessivo e usam cooler (eu não uso cooler e nem julgo necessário);
    -Saiu um lote com problema (que foi recolhido, trocado ou consertado).
    E acho que é só...de resto , como aliás já foi dito aqui no fórum muitas vezes, é um excelente receptor com estabilidade impressionante nos dois sistemas free (I*K*S e S*K*S), com suporte ágil e nunca visto em outras marcas.
    No momento não tenho receio algum em indicar este receptor para os amigos aqui do fórum.
    Agora...por outro lado...de maneira alguma indicaria esses novos receptores "mini" que estão sendo lançados...qualquer que seja a marca, pois todos eles já nasceram problemáticos e só o tempo vai dizer se existe recuperação para eles por meio das próximas fw's. E também o travíssimo que muitos compram por acreditar na marca (que não respeita ninguém)...dá dó!
    O mundo gira...e o momento agora é do Blade.
    Boa amigo Breds1, muito feliz em seu comentário, agora resta-nos esperar que alguns usuários do Prime hd da superbox e Azamerica S922 postarem sobre esses
    decos para ter-mos melhor escolha.Mas desde já grato Breds1 pelas suas informações, agora que os usuários do Prime hd e
    Azamerica S922 possam postarem seus cometários!

para melhor conhecer o blade hd, gostaria de saber se ele grava e em qual formato ele grava, poi o s922 grava em .ts

The Lost
    Visitante
    Assino em baixo tudo que o amigo BREDS1 disse, é oque eu costumo falar tb...
    Não tenho o Prime HD mas tenho Dongle da marca e tb recomendo esse aparelho, Blade e Prime usam o mesmo servidor e aqui o dongle raramente da uma travadinha, perfeito o funcionamento dessas duas marcas.

Página 1 de 17 1234511 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Melhor receptor no momento.
    Por Luan Oliveira no fórum Receptores e Servidores
    Respostas: 3
    Último Post: 22-11-2012, 20:06
  2. Qual o melhor receptor ??
    Por jhonc no fórum Duosat Blade HD
    Respostas: 4
    Último Post: 24-07-2012, 12:24

Permissões de Postagem