<Como configurar azbox evo xl
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Como configurar azbox evo xl

Data de Ingresso
    Oct 2010

Como configurar azbox evo xl

Créditos são para Claudio Fofinho.

Segue abaixo explicação de como configurar azbox evo xl
    Aqui nessas duas fotos abaixo, estão as imagens de como eu ligo os cabos no meu deco (sempre com o deco desligado) lembrando que cada um coloca os cabos que quiser,eu coloquei o cabo da antena espinha de peixe direto na tv,porque eu uso cabo rca p/ transmitir a imagem do deco,rca dá melhor qualidade de imagem que o cabo de antena normal.

Depois de ter conectado todos os cabos,ligue o deco,em user setup,selecione o idioma e se preferir as outras opções depois clique em ok no seu controle.

Depois vá em system setup,clique em actualizar software por usb,selecione usb->azbox,depois clique em,iniciar actualização por usb,espere ser transferido o software,o deco vai desligar e ligar novamente.

Com o deco atualizado vá em,install ation,selecione busca cega,vai abrir um quadrinho,selecione amazonas 61.0"w,clique em ok,então no modo busca cega,em modo deixe all,tipo h+v,o restante não precisa mudar,clique em iniciar busca.

O tempo de busca tem variações,depende do deco,da região,da antena,no meu leva uns 20minutos,depois de terminada a busca clique em ok,selecione um canal,espere uns 10 minutos

E pronto,uuuhhhuuu,floriu tudo que maravilha,desculpem,me excedi,espero que eu tenha ajudado muitas pessoas...

Ah já ia me esquecendo,quando tiver que fazer um reset (deixar seu deco como saiu da fábrica),vá em system setup,apagar repor informação,clique em opções de fábrica,vai pedir a senha que é 0000,ok...

COMO ATUALIZAR SEU AZBOX EVO XL PELA PORTA USB
    Vamos agora fazer um passo a passo para uma perfeita atualização de seu AZBOX.

TOPICO Nº 01

A) Nunca tire da tomada ou desligue seu equipamento durante uma atualização, mesmo que ele pareça ter travado.

B) Durante um processo de atualização procure usar o controle somente quando solicitado pelo equipamento.

C) Sempre usar um PEN DRIVE que não contenha outros programas, somente o arquivo de atualização descompactado e fora de pasta (somente o arquivo de atualização pode estar dentro do pendrive).

D) Procure sempre ler o manual que acompanha o equipamento.

E) Veja se o arquivo de atualização é adequado para seu equipamento, pois existe mais de 10 modelos.
    Exemplo o Evo XL aparecerá o arquivo assim: (azbox_evoXL-USB...img)

F) Somente utilize atualização, com arquivo no formato acima.

G) Use sempre o arquivo de atualização com a data mais recente que estará sempre disponível em vários sites.

H) Vá até um site e baixe a atualização, o arquivo sempre vem compactado. Descompacte o arquivo para seu PEN DRIVE, conforme explicado anteriormente. Coloque o pendrive no aparelho desligado (chave desliga está atrás do aparelho), lique o aparelho e vá nas opções abaixo:

I) mesmo sem imagem, mantenha a tela inteira, no controle remoto vá até a opção MENU,com as setinhas do contorle < > deslize até a opção SYSTEM SETUP, ATUALIZAÇÂO POR USB e tecle OK, ACTUALIZAR SOFTWARE POR USB com as setinhas < > de seu controle remoto escolha a opção USB->AZBOX logo na linha abaixo vai mostrar o nome do arquivo a ser atualizado, Agora vá ate a opção INICIAR ATUALIZAÇÃO POR USB e aperte OK.

J) Aguarde o equipamento ser reiniciado.

K) Vá na opção MENU, USER SETUP, na opção LANGUAGE, troque todas as opções para PORTUGUÊS e ligue a opção de SUBTUTULOS e troque também para PORTUGUÊS a opção de IDIOMA DAS LEGENDAS, e pressione a tecla OK.

L) Vá na opção MENU, USER SETUP, opção de AJUSTE HORARIO tecle OK, ai você deve corrigir o FUSO HORÀRIO o correto é GMT - 03:00 e tecle OK.

M) Se o aparelho já foi atualizado anteriormente, coloque na Globo-SP, espere aproximadamente 05 minutos.

N) Caso seja a primeira atualização, não terás ainda os canais, então faça o Tópico 2, abaixo:

TÓPICO Nº 02

A) DEPOIS DE FEITO O TÓPICO Nº 01, se não resolveu, prossiga:
    B) Aperte a tecla MENU vá em System Setup escolha a opção Apagar/Repor informações, escolher Opções de fabrica, digitar a SENHA se você não mudou é 0000, apertar a tecla OK e aguardar o equipamento se reiniciar.

C) Vá na opção MENU, USER SETUP, na opção LANGUAGE, troque todas as opções para PORTUGUÊS e ligue a opção de SUBTUTULOS e troque também para PORTUGUÊS a opção de IDIOMA DAS LEGENDAS, e pressione a tecla OK.

D) Vá na opção MENU, USER SETUP, opção de AJUSTE HORARIO tecle OK, ai você deve corrigir o FUSO HORÀRIO o correto é GMT - 03:00 e tecle OK.

E) Vá MENU, opção Install ation, selecione BUSCA CEGA, dar OK, selecione o satélite Amazonas 61.0w, dar OK.

F) Modo... .: ALL
    Tipo... .. .: H
    Freq inicio.: 10700
    Freq Fim....: 12750
    Passo Freq..: 6
    SymbolRate..: OFF
    Iniciar Busca......... dar OK! A busca irá começar aguarde até o aparelho achar os canais (demora um pouco).

Re: Como configurar azbox evo xl

Quantos canais têm em Portugues e quais são.Obrigado

Data de Ingresso
    Oct 2010

Amigo no am*azo*nas vc consegue abrir quase todos com o I_box
    No sta*ro*ne vc abra todos com o smart, obs: canais em Portugues.

Arantes5, boa noite!
    Tenho Evo xl e 01 antena e só.
    Para florir meu jardim o que seria necessario? I_box?? + uma antena??
    Cara, sou completamente leigo neste assunto mas estou tentando aprender e esta dificil encontrar em linguagem "amadora"..... srsrsrsrs
    Muito obrigado
    Alf tambem é da fiel.....
    Evo XL + PC 40 (Tchau Smurf 01, já pra gaveta)

Data de Ingresso
    Oct 2010

Amigo o que te falta é um dongle (smart, ibox, pc30, etc...) e uma outra antena pra você posicionar no tel*st*ar12, assim que você adquirir esses equipamentos teremos o prazer em ajuda-lo a configurar, abraço.

Fundador/ CEO AzsBrasil
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Zevandru
    Arantes5, boa noite!
    Tenho Evo xl e 01 antena e só.
    Para florir meu jardim o que seria necessario? I_box?? + uma antena??
    Cara, sou completamente leigo neste assunto mas estou tentando aprender e esta dificil encontrar em linguagem "amadora"..... srsrsrsrs
    Muito obrigado
    Mais uma dica amigão, visto que tens um EvoXL, adquira o dongle Smart, da AzBox, pois conseguirá abrir a grade da v.i.a.e.m.b.r.a.t.e.l, mais completa que a do a.m.a.z.o.n.a.s. Sendo assim, tu conseguirá sintonizar todos os P.F.C (futebol) e os canais adultos. Abraços!
    ...Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra!

.: Seja qual for o final, faça ser algo SURREAL :.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Duosat Blade Dual Core HD + Samsung Smart TV Led 40"
    Antena: 01 Ku 60cm Caronas 61+70W

Valew galera!!!
    Vou dar uns pulos por aqui.... Vou me informar sobre o smart e correr atras para arrumar um, espero poder contar com o conhecimento de voces, pois acho que vai ser trash a configuração!!
    Amigos, desde já agradeço, e um forte abraço!!!!
    Alf tambem é da fiel.....
    Evo XL + PC 40 (Tchau Smurf 01, já pra gaveta)

Fundador/ CEO AzsBrasil
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Zevandru
    Valew galera!!!
    Vou dar uns pulos por aqui.... Vou me informar sobre o smart e correr atras para arrumar um, espero poder contar com o conhecimento de voces, pois acho que vai ser trash a configuração!!
    Amigos, desde já agradeço, e um forte abraço!!!!
    Certamente amigão, pode contar com nossa ajuda. Sempre que tiver dificuldades, é só nos procurar. Grande abraço!
    ...Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra!

.: Seja qual for o final, faça ser algo SURREAL :.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Duosat Blade Dual Core HD + Samsung Smart TV Led 40"
    Antena: 01 Ku 60cm Caronas 61+70W

Data de Ingresso
    Dec 2010

por favor alguem pode me ajudar?tenho um azbox evo xl +new ibox alguns canais codificaram fui fazer busca cega aí acabei fazendo besteira,agora só pega as bobos(sp.rj,bh)e o canal da tia o restante estão codificados,alguem pode me ensinar, passo a passo como configurar novamente?desculpe-me mais não tenho muito conhecimento sobre o assunto obrigado desde já

Citação Postado originalmente por lao
    por favor alguem pode me ajudar?tenho um azbox evo xl +new ibox alguns canais codificaram fui fazer busca cega aí acabei fazendo besteira,agora só pega as bobos(sp.rj,bh)e o canal da tia o restante estão codificados,alguem pode me ensinar, passo a passo como configurar novamente?desculpe-me mais não tenho muito conhecimento sobre o assunto obrigado desde já
    amigo aqui tem um tuto pra baixar :arrow:viewtopic.php?f=94&t=129
    dá uma olhada e ve se te ajuda!!
    DUOSAT PROTIGY HD NANO
    DUOSAT BLADE HD HDTV É ISSO
    AZAMÉRICA S900HD BLACK + AZCAMD

Atenção amigos
    ​não vendo mais os códigos azcamd

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Como configurar seu AZBOX BRAVOO HD
    Por Arantes5 no fórum Azbox Bravoo HD antigo
    Respostas: 122