<Duvidas - novo receptor - NET3 Lead
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Duvidas - novo receptor - NET3 Lead

Thumbs up Duvidas - novo receptor - NET3 Lead

Olá a todos do fórum boa tarde!!
    Pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada.
    Então vou relatar o que aconteceu comigo,a mais ou manos uns 20 dias passados fui até Foz do Iguaçu a trabalho e,quem vai a Foz tem que
    obrigatoriamente ir ao país vizinho(Paraguai)senão é o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa,pois bem,chegando lá fui comprar um F38,pois sei que ele funciona
    muito bem aqui em minha cidade(Curitiba)procurei em varias lojas e me disseram que ele esta saindo de linha pois como trabalha em N2 iria parar de funcionar pois
    logo tudo iria migrar pa N3.Entrei então em uma loja no shoping Lai Lai chamada Bonlinea a procura do F38 e também fui informado que estava saindo de linha,porém,
    em seu lugar estava entrando um aparelho ainda melhor e já preparado para N3 chamado Net3-Lead,a senhora que me atendeu na loja me falou maravilhas do aparelho
    e até pegou um da caixa e ligou em uma tv para me mostrar o funcionamento,realmente pegou varios canais obviamente em SD pois o aparelho não é HD,todos os canais
    que ele sintonizou estavam com uma ótima imagem,então perguntei a ela se ele funcionaria aqui na minha cidade e ela me respondeu que já tinha vendido muitos para a minha
    localidade e ninguém tinha reclamado,depois destas explicações toda resolvi comprar o aparelho.Quando cheguei aqui em Curitiba instalei o aparelho e fiz uma busca de canais
    o aparelho achou uns 8 canais SD e uns 15 Hds que obviamente não abrem só os SD.Fiquei com aquela cara de trouxa e comecei a pesquisar na internet sobre o aparelho e
    achei este fórum que fala sobre o aparelho proibidolinkexterno de postar foto do aparelho mais sou um pouco leigo no assunto
    mas,neste fórum tem as fotos deste e de outros aparelhos da mesma marca.Cheguei a fazer comentários neste fórum reclamando do aparelho e da loja(no cartão da loja tem
    o site do fórum)tem algumas pessoas do fórum tentando ajudar mas até o momento ninguém conseguiu fazer o aparelho funcionar.Se por um acaso alguém conhecer este
    aparelho e souber se ele realmente funciona e quiser ajudar ficarei imensamente grato.
    Não posso afirmar que a senhora que me vendeu o aparelho o fez somente para ganhar dinheiro mas acho que não foi totalmente honesta ao dizer que havia vendido vários
    para a minha cidade sem ter nenhuma reclamação.Espero que todos fiquem atento.
    Desde já agradeço e fico no aguardo.
    Última edição por Lord W; 26-04-2012 às 19:34. Razão: link externo

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Rapaz.
    Pelo que entendi dessa história toda, parece que falta algum detalhe na configuração ou o aparelho está com defeito.

Assim como você, também fiquei confuso quanto às respostas que lhe foram passadas.

Refaça as configurações com calma, enquanto isso aguardemos para ver se aparece algum amigo entendido no assunto.
    Abraços e boa sorte

​“Os que não sabem que caminham na escuridão, jamais verão a luz”. Bruce Lee

Olá Wagnerva bom dia!!
    Obrigado por ter postado a resposta mas,se você der uma olhada no fórum do aparelho que esta disponivel ascima na minha pergunta,você poderá ver que
    não sou somente eu que estou com este problema são muitas outras pessoas,até mesmo os moderadores do fórum não estão conseguindo resolver tais
    problemas.
    E eu continuo pedindo ajuda aos mais entendidos.
    Desde já agradeço e fico no aguardo.

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Boa tarde EDE.
    É verdade. Tá meio confuso isso aí.
    Qualquer novidade que descobrir nos avise.
    Faremos o mesmo.

Enquanto isso nos resta aguardar, não é amigo?
    E essa parte é dureza...

Um abraço e boa sorte.

​“Os que não sabem que caminham na escuridão, jamais verão a luz”. Bruce Lee

Problema resolvido entrem no fórum oficial para saber.

Bom dia , eu comprei um hd duo net 3 esta funcionando perfeitamente com a versão 3.53 inclusive os hds o unico problemo é que os canais 01 ao 32 só funcionam 0 29 e o 30 o restante não vc*s poderima me ajudar a solucionar esse problema será que se eu atualizar pra nova versão ele funciona normalmente ?

Obrigado
    rodrigo

Cool Comprei um NET3, e agora?!

Boa tarde pessoal tudo bem ?
    Entrei pro AZ Brasil e já venho aqui tirar uma dúvida.
    Comprei o HD DUO NET3 ontem em SP e o vendedor disse que o aparelho estava "virgem", sem nenhum programa dentro e que eu precisaria procurar na internet o procedimento de instalar as coisas nele.
    O que eu tenho que fazer? Só baixar a atualização V3.54, instalar no aparelho e depois mandar fazer a busca?
    Ou tem mais algum procedimento que é necessário fazer com um aparelho novinho?

Abraços e obrigado desde já pessoal

P.S: Minha o.p.e.r.a.d.o.r.a é a tia bet, não tinha essa opção pra selecionar...

Olá
    gostaria de saber se alguém tem alguma inf sobre o NET3
    pegar no Litoral de SP
    através da TIA BET

Bom dia pessoal, sou leigo e novo aqui no forum e logo de cara preciso saber se esse deco que tenho visto aqui no forum,HD DUO NET3, serve para quem tem a TIA BET, sou assinante desta, a duvida é se serve e onde encontrar e como o nome diz: é HD certo?
    bom final de semana a toda comunidade. aguardo resposta desde já agradeço.

ola acabei de comprar hd duo net3, quando coloco para procurar canais nao encontra (desbloqueia ) nenhum, cabo (bet), alguem poderia me ajudar

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre receptor
    Por Karek no fórum Superbox Net - Cable
    Respostas: 1
    Último Post: 12-03-2013, 00:56
  2. NET3 Lead novo firmware 2012-07-09
    Por Mikael Zannbonni no fórum Duo Net lead
    Respostas: 0
    Último Post: 28-10-2012, 15:26
  3. Fotos, guía do usuario, especificações têcnicas do NET3 Lead
    Por Mikael Zannbonni no fórum Duo Net lead
    Último Post: 28-10-2012, 15:25
  4. Novato com duvidas de Receptor e Instalação.
    Por Nietz no fórum Assuntos Diversos
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2012, 16:48
  5. Duvidas - novo receptor - NET3 Lead
    Por EDE2010 no fórum HD Duo S3
    Último Post: 26-04-2012, 18:39

Permissões de Postagem