<Iplus HD 9000
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: Iplus HD 9000

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por LCARLOS Ver Post
    Peessol, SOCORRO, estou com este decodificador em maos pela primeira vez, amigo me produrou pra configuraçao e instalaçao.
    Alguem tem este decod. para me informar se o tunner LOOP OUT e o das KEYS.
    .........
    Sendo AZPLUS, muiito 10 este DECOD, SD e HD nem se fala.........ta ai o porque sumiu o I-BOX (AZPLUS)

ola amigos eu conheco muitos receptores e sei como a maioria funciona esse deco é um problema ate hj nem recovery tem quem travar a loja vai dizer q nao tem garantia e suporte tecnico entao pior ainda nao tem , dependemos somente daqueles q ajudam q nao tem nada ver com o fabricante , entao um pessimo aparelho

Não diria que é um péssimo aparelho não, tenho trabalhado com ele e ele está sendo um dos melhores.
    Poucas travadas pequeno e de fácil manuseio. Fora seu preço que é bem em conta Indico a tds

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Particularmente, ja vou pra 13ª instalaçao amanha 25/08, sem travamento algum, estou muito contente e quem esta usando tbm, sem reclamaçao........... tenho instalado varios aparaelhos HD, tenho varios aparelhos HDS em minha sala, e este I-PLUS me surpreendeu em recepçao e SD/HD, bem pratico para mexer, custo beneficio bem bacana, nao encareçe a instalaçao...........de quem compro me da todo o suporte se caso precisar, e o recovery deste aparelho e diferente dos outros, direto placa mae.

Citação Postado originalmente por LCARLOS Ver Post
    Particularmente, ja vou pra 13ª instalaçao amanha 25/08, sem travamento algum, estou muito contente e quem esta usando tbm, sem reclamaçao........... tenho instalado varios aparaelhos HD, tenho varios aparelhos HDS em minha sala, e este I-PLUS me surpreendeu em recepçao e SD/HD, bem pratico para mexer, custo beneficio bem bacana, nao encareçe a instalaçao...........de quem compro me da todo o suporte se caso precisar, e o recovery deste aparelho e diferente dos outros, direto placa mae.
    opa amigão tão passa o esquema de recovery pra mim e pra galera por fvr

manda pra nos o recovery veio
    ajuda nos mano

Olá meu amigo Lcarlos, manda para os amigos do forum o Recovery do Iplus HD 9000, desde já agradeço.
    Abraço

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Amigos, leia por completo meu post,..........vou ver com a pessoa de quem compro, como seria a procedencia, se ele me passa, ou voces mandaria pra ele, .......ok.

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Pessoal, seguinte,............falei com a pessoa, e ele ficou de me passar, .....tem que ter um cabo proprio, e teremos que abrir o decod. e fazer direto da placa mae,........ele ficou de me passar tbm o esquema do cabo, ou ira fazer para posterior venda, assim que tiver respostas postarei aqui, OK.
    Agora pra nos ficarmos ciente, o porque do recovery de voces, o que aconteceu com a joia? conta pra nos, posterior acontecimento, nao cairemos na cilada.

Olá meu amigo!
    O meu simplesmente apagou, estava assistindo com ele, apagou não liga mais, nem o digital numerico acende. Levei num eletrecista amigo meu
    para ver se tinha queimado alguma coisa, mas está tudo Ok, segundo ele corrompeu o programa dele e tem que fazer recovery.
    Abraço

Tópicos Similares

1. Tutorial Como atualizar iplus 9000 hd
    Por LCARLOS no fórum Ibox IPLUS HD9000
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2013, 18:52
  2. Atualização Iplus HD 9000 do dia 04/03/13
    Por sapateiro no fórum Ibox IPLUS HD9000
    Respostas: 4
    Último Post: 01-04-2013, 20:08
  3. Iplus hd 9000
    Por iurimolina no fórum Outros Marcas