tenho um moozca bravissimo twin,uma antena posicionada para o satelite da claro e internet,como fazer para funcionar

tenho um moozca bravissimo twin,uma antena posicionada para o satelite da claro e internet,como fazer para funcionar
Bioss primeiramente seja bem vindo ao forum,de uma lida aquihttp://www.azsbrasil.com/forum/leitura-obrigatoria-77/,primeiramente seu moozca deve ser atualizado com a ultima atualização,para usar no modo iks entre no menu>instalação >7777 e coloque em iks e enter em apply,feito isso seu deco vai tar ligado na internet.
obrigado,ja fiz isso,sou leigo nesses aparelhos,na tela do menu quando coloco em instalaçao e aperto 7777 não acontece nada,nao sai da tela,ja me disseram que eu precisaria virar a antena pra outro satelite,pois meu sinal da claro não pegaria é verdade?se é qual satelite eu preciso usar?
olha baixa a ultima atualização coloca em um pendrive não esqueça de descompactar ele ,depois vc vai em upgrad e la vc escolhe a opção total flach e executa a atualização e pronto depois é só ir em instalação e digitar 7777 e pronto vc ja pode mudar para iks on e aplique e pronto
boas amigo vç aperta menu 7777 nao nenu instalaçao 7777obrigado,ja fiz isso,sou leigo nesses aparelhos,na tela do menu quando coloco em instalaçao e aperto 7777 não acontece nada,nao sai da tela,ja me disseram que eu precisaria virar a antena pra outro satelite,pois meu sinal da C.l.a.r.o. não pegaria é verdade?se é qual satelite eu preciso usar?
O deco tem que estar atualizado para entrar nessa opção.obrigado,ja fiz isso,sou leigo nesses aparelhos,na tela do menu quando coloco em instalaçao e aperto 7777 não acontece nada,nao sai da tela,ja me disseram que eu precisaria virar a antena pra outro satelite,pois meu sinal da C.l.a.r.o. não pegaria é verdade?se é qual satelite eu preciso usar?
Prezados p funcionar com IKS com a Céu não é bom não funciona , aponta a antena para o 70 w que vai ficar um show rodando redondo a céu roda bem somente os canais que estivaer no amazonas ou céu por c*s , mais o 70 w funciona com 164 canais.
boa noite eu tenho uma duvida acabei de adquirir um moozca bravissimo queria saber se este sinal que ele recebe da C.r.a.r.o. e rispa sat pode acabar ou nao?
Última edição por BREDS1; 29-10-2012 às 21:56.
Sobre nósDesde outubro de 2010, trazendo até você, caro usuário, todas as novidades que cercam o mundo da TV via satélite, com veracidade e credibilidade.Para nós do AzsBrasil é sempre um prazer receber os novos usuários que buscam informaçções e orientação a respeito de seus equipamentos. Novos tempos vem por aí, fiquem ligados. | Contatoazsbrasiloficial@hotmail.com |