<new ibox queimado solução pratica e facil de fazer
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: new ibox queimado solução pratica e facil de fazer

Re: new ibox queimado solução pratica e facil de fazer

Citação Postado originalmente por leandrodesanca
    olá, o meu new i-box atualiza normal e até funcionou 2 dias, e depois sem mais nem menos parou, ele pisca quando liga na tomada mais num abre mais nada, e não tem sinal algum de queimado no circuito, eu uso ele com o superbox s9000hd, fiz um teste na saida pra antena e só está saindo 0,20v de energia, li neste forum q teria q sair 18v, tentei até alimentar com uma fonte extra de 18v e nada, alguem pode me ajudar.
    Eu já instalei por volta de uns 40 destes, e já peguei uns 5 com este problema, pisca apenas uma vez quando liga e não abre nada. Mesmo não tendo queima aparente, a CI U7 pode estar com problemas, neste caso, vocé poderá testa-lo antes de fazer o procedimento do nosso amigo leo77 da seguinte forma: Ligue o seu New IBox com o receptor escravo (que fornecerá a tensão de 18v) sintonizado em um canal horizontal (ex. Bobo RJ) em divisor comum (splitter) de antena com uma entrada e duas saídas, ligue o New IBox na 1ª OUT do divisor e o receptor escravo na 2ª OUT do divisor e a antena 15ºw vc liga na IN do divisor. Isto fará o LNB ser alimentado com a tensão 18v do receptor escravo e o New IBox irá funcionar normalmente. Aqui tenho um New IBox queimado, e testei desta forma:

S806 (receptor para canais) => antena 70ºw
    Evo XL (apenas para alimentação 18v) + New IBox (Queimado) => antena 15ºw

O esquema é feito apenas para fim de testes no New IBox queimado. Caso o seu New IBox funcione desta forma, vc poderá seguir os passos postados pelo nosso amigo Leo77 que funcionará perfeitamente.

Abs.
    Openbox S9/S10 - AzAmerica s806/S900HD - Superbox S9000HD
    Sat's 43ºw Ku + 61ºw Ku + 70ºw Ku + 70ºw C B*a*n*d* >> DiseQ 4x1

Re: new ibox queimaaaaado solução pratica e facil de fazer

caros colegas, fiz todo o procedimento cfe. instruções acima com a chave que distribui ponto para parabólica e o meu new ibox não funcionou. Será que daria para postar com fotos ?, para ver se não tem nada errado .
    Uma pergunta : É necessário ligar o cabo serial ?

Um abraço a todos os coelgas do fórum.

-+++

[mod=:3c940ha8]Amigo me desculpe mas não entendi estas tuas linhas em branco. Se a tentativa era postar fotos faça o seguinte: Copie a url da imagem e coloque entre este comando abaixo:
    [img](aquidentreo%20coloque%20a%20url%20da%20imagem[/img];
    Se tiver no seu pc é só clicar em anexar arquivo aqui embaixo se for menor de 2 mb da pra postar igual.
    Siqueiratec[/mod:3c940ha8]

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. Solução Inédita>>>> C.I.U7 Queimado (I-Box new)
    Por Chazy Chaz no fórum New-ibox
    Respostas: 14
    Último Post: 31-07-2013, 08:16
  2. Mozca com twin 2 queimado, o que fazer?
    Por celsosoro2011 no fórum Azbox MOOZCA Bravissimo
    Respostas: 6
    Último Post: 20-09-2012, 13:08

Permissões de Postagem