<
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: new ibox queimado solução pratica e facil de fazer

new ibox queimado solução pratica e facil de fazer

para quem esta com seu new ibox queimado

1º abra seu new ibox e verefique vc encontrara o ci queimado fica perto do local onde entra a tomada r 232. Este ci tem oito pinos. da pra constatar a olho. voce vera um marca de queimado.

2º para quem quer trocar o ci o numero é AF514
    .15420 NA PRACA DO NEW IBOX ESTA MARCADO U7. NAO ENCONTREI O SEI EM LOJA DE COMPONENTES ELETRONICO.
    3º PASSO. VOU ESPLICAR O CI QUEIMADO TRANSMITE ENERGIA PARA PARA A SAIDA DA ANTENA E LEVA ENERGIA AO LNB.
    4º SOLUÇÃO PRATICA E FACIL DE FAZER PEGA UMA CHAVE QUE DISTRIBUI PONTO PARA ANTENA PARABOLICA A MAIS SIMPLES QUE E ENCONTRADA EM QUALQUER LOJA ATE EM MATERIAL DE CONSTRUÇÃO. E MONTA MAIS DOIS PEDAÇO DE CABO
    5º COLOCA O CABO QUE VEM DA ANTENA TESTAR 12 NA ENTRADA ( IN ) DA CHAVE
    6º UM DOS CABO QUE VOCE FEZ LIGA NO NEW IBOX E NA SAIDA ( OU ) DA CHAVE
    7º O OUTRO CABO VC LIGA NA SAIDA ( OU ) DO SEU APARELHO E NA (OU ) DA CHAVE . AGORA E SO LIGAR O APARELHO E BOAS FLORES

FASSO APONTAMENTO DE ANTENA INSTALAÇAO, CONFIGURAÇÃO AZBOX NEW GEM , SUPERBOX TWIN TUNER, NEW IBOX, IBOX , SMART E SMART 2 PARA CAMPINA E REGIAO xxxxxxxxxxx@xxxxxxxxxx
    [mod=:3j8isyaf]Proibido postar emails e telefones aqui[/mod:3j8isyaf]

Fundador/ CEO AzsBrasil
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re: new ibox queimado solução pratica e facil de fazer

Amigão, tudo bem? Espero que sim. Se estiver interessado em anunciar os seus serviços no nosso fórum, entre em contato comigo via MP, ok? Aproveite a oportunidade, ainda não temos nenhum instalador de antena anunciando, e caso quiser anunciar, será o único para sua região. Abraços e aguardo seu contato.
    ...Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra!

.: Seja qual for o final, faça ser algo SURREAL :.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Duosat Blade Dual Core HD + Samsung Smart TV Led 40"
    Antena: 01 Ku 60cm Caronas 61+70W

ola colega , tambem trabalho com com instalaçoes em rio verde goias , me diz vc conseguiu fazer atualizaçao no donlge com esse sistema , e quantos vc ja conseguiu ressuscitar ?

Citação Postado originalmente por alves
    para quem esta com seu new ibox queimado

1º abra seu new ibox e verefique vc encontrara o ci queimado fica perto do local onde entra a tomada r 232. Este ci tem oito pinos. da pra constatar a olho. voce vera um marca de queimado.

2º para quem quer trocar o ci o numero é AF514
    .15420 NA PRACA DO NEW IBOX ESTA MARCADO U7. NAO ENCONTREI O SEI EM LOJA DE COMPONENTES ELETRONICO.
    3º PASSO. VOU ESPLICAR O CI QUEIMADO TRANSMITE ENERGIA PARA PARA A SAIDA DA ANTENA E LEVA ENERGIA AO LNB.
    4º SOLUÇÃO PRATICA E FACIL DE FAZER PEGA UMA CHAVE QUE DISTRIBUI PONTO PARA ANTENA PARABOLICA A MAIS SIMPLES QUE E ENCONTRADA EM QUALQUER LOJA ATE EM MATERIAL DE CONSTRUÇÃO. E MONTA MAIS DOIS PEDAÇO DE CABO
    5º COLOCA O CABO QUE VEM DA ANTENA TESTAR 12 NA ENTRADA ( IN ) DA CHAVE
    6º UM DOS CABO QUE VOCE FEZ LIGA NO NEW IBOX E NA SAIDA ( OU ) DA CHAVE
    7º O OUTRO CABO VC LIGA NA SAIDA ( OU ) DO SEU APARELHO E NA (OU ) DA CHAVE . AGORA E SO LIGAR O APARELHO E BOAS FLORES

FASSO APONTAMENTO DE ANTENA INSTALAÇAO, CONFIGURAÇÃO AZBOX NEW GEM , SUPERBOX TWIN TUNER, NEW IBOX, IBOX , SMART E SMART 2 PARA CAMPINA E REGIAO xxxxxxxxxxx@xxxxxxxxxx
    [mod=:1miq8es1]Proibido postar emails e telefones aqui[/mod:1miq8es1]

Fiz passo a passo e ele não funcionou, ele só funciona quando ligo no divisor junto com outro ibox., oq devo fazer ?

sabem me dizer aonde consigo consertar meu new ibox queimo, moro em sp...

OLÁ AMIGO EU TENHO UM RECEPTOR NEW IBOX,QUANDO EU BOTEI COOLER NELE ,ELE NAÕ FUNCIONOU MAIS,TENTEI ATUALIZAR ELE ,AI NA ATUALIZAÇÃO ELEVAI ATUALIZA A1°PARTE E A 2°PARTE QUANDO CHEGA NA 3°PARTE ELE DA ERRO. VOCE SABE ALGUMA SOLUÇÃO. OBRIGADO UM ABRAÇO

[mod=:g13k67vs]Atenção!
    Não usa-se letras maiúsculas em forum,parece que vc esta gritando.
    Nos proximos post desligue a tecla Caps Lock.[/mod:g13k67vs]

olá, o meu new i-box atualiza normal e até funcionou 2 dias, e depois sem mais nem menos parou, ele pisca quando liga na tomada mais num abre mais nada, e não tem sinal algum de queimado no circuito, eu uso ele com o superbox s9000hd, fiz um teste na saida pra antena e só está saindo 0,20v de energia, li neste forum q teria q sair 18v, tentei até alimentar com uma fonte extra de 18v e nada, alguem pode me ajudar.

Tem o mesmo processo aqui
    viewtopic.php?f=160&t=1582&p=12691#p12691

Em postagens subsequentes é desnecessário usar o recurso "Responder com Citação". Essa prática só contribui para a poluição visual dos tópicos.

Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por Evoxl
    Este processo indicado pelo Evo xl,com inversão de lnb funciona mesmo já fiz em 3 new I-Box com sucesso.Só é preciso retirar o curto na linah do C.I U7 , para que apareça lá entre 10,5 e 12 V DC. A solução indicada aquí >>"solução pratica etc. etc não funciona bem porque o dongle se torna receptor escravo, quando o decoder mudar pra canal vertical (13/14V), adeus sinal de T12, pra funcionar neste casoele precisa de ter os 18V(H). newwalker
    Seu new I-Box queimou?... faço funcionar de novo.

Esse esquema só dará certo com um segundo receptor (escravo 18v) em um canal com a polarização Horizontal, montado conforme o esquema, mas ligando a entrada do LNB junto com o New Ibox através do Splitter na antena 15ºw, sendo que neste caso os 18v serão fornecidos pelo segundo receptor escravo (18v). Aqui tenho um New IBox queimado, e testei desta forma:

S806 (receptor para canais) => antena 70ºw
    Evo XL (apenas para alimentação 18v) + New IBox (Queimado) => antena 15ºw

O esquema é feito apenas para fim de testes no New IBox.
    Openbox S9/S10 - AzAmerica s806/S900HD - Superbox S9000HD
    Sat's 43ºw Ku + 61ºw Ku + 70ºw Ku + 70ºw C B*a*n*d* >> DiseQ 4x1

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Solução Inédita>>>> C.I.U7 Queimado (I-Box new)
    Por Chazy Chaz no fórum New-ibox
    Respostas: 14
    Último Post: 31-07-2013, 07:16
  2. Mozca com twin 2 queimado, o que fazer?
    Por celsosoro2011 no fórum Azbox MOOZCA Bravissimo
    Respostas: 6
    Último Post: 20-09-2012, 12:08

Permissões de Postagem