Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Modo Iks no Duosat Blade HD

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por dimasfera Ver Post
    Beleza meu caro Breds1

Esta particularidade do Blade +43 desconhecia.
    Se realmente tem essa dificuldade com freezes tudo bem. É oficial isso?
    Em todas as versões de atualizações ocorre também?
    C*S no 43 é problemático em qualquer receptor, onde necessita e muito um internert super estável.
    Talvez os freezes seja decorrente da internet do usuário...

Mas enfim... explicação sua dada, ok... Eu realmente não sabia q o Blade tinha dificuldade maior no 43.
    Fica assim retificada a informação. Obrigado.
    Pois é dimasfera, oque eu andei lendo a um bom tempo no fórum oficial, que não é possível mesmo ter um serviço estável pelo sistema C*S e no 43w, e com qualquer que seja a firmware e a velocidade da internet, como bem disse o amigo Breds, fica impraticável o acesso aos canais por esse modo, muitos freezes constantes.
    Foi sim até comentado algo que o team estava trabalhando para resolver esse problema, isso já foi a muito tempo e até agora que eu saiba não foi resolvido nada.

Abraços aos amigos.
    AZsBrasil - HiGH DiFiNiTiON é isso

» Duosat Trend HD / AzAmérica S1005 / TocomSAT Phoenix IPTV / ShowBox SAT HD «
    » AntenasKU 70cm: Hispas@t 30w, St@rOne 70w, Intels@t 43w, Am@zonas 61w, Telada Banda C 1,70mt. «
    » Todos c/ Lnbf duplo Sharp e TeleSystem - Diseqc NanoSat e Telesystem «

. Pessoal, não mande MP por dúvidas técnicas, postem sempre no fórum, pois uma resposta pode ajudar muitos usuários. Grato
    . Somos apenas instrumento de compartilhamento de informações, dicas e conhecimentos em geral entre aficionados de televisão p/ satélite.

Citação Postado originalmente por pessoa82 Ver Post
    Se o roteador estiver configurado certo, enviando o sinal beleza, vc tem que colocar o cabo de rede na entrada RJ45 do Blade.
    Depois vai em Menu, configurações de rede e veja se o DHCP está ligado.
    Se não estiver nada errado, vai funcionar em IKS.
    Abraços e boa sorte..
    Como assim "se o roteador estiver conf. certo" ? preciso colocar algum numero nessas colunas que aparecem?? p´reciso configurar o roteador???
    minha internet ta OK funcionando normal....

Sua pergunta jah tem sua resposta

e se a sua internet estiver ok tudo vai dar certo
    boa sorte.

>>> Você que tem AZBox HD, já deu uma olhada aqui ??<<<
    Em postagens subsequentes é desnecessário usar o recurso "Responder com Citação".Essa prática só contribui para a poluição visual dos tópicos.

Citação Postado originalmente por Evo Ver Post
    Sua pergunta jah tem sua resposta

e se a sua internet estiver ok tudo vai dar certo
    boa sorte.
    boa tarde meu caro.

tentei fazer o que vc disse para o nosso colega ligar a internet no duosat blad hd, e olhar se o DHCP estava ligado, isso que vc disse esta correto, só que eu tenho que fazer mais alguma configuração? tipo retirar os cabos das antenas mexer em mais alguma configuração dentro dele ou somente colocar o cabo de rede que irá funcionar?

minha net tah ok tanto que estou postando mensagens aki no fórum..

Obrigado desde já!!!

Tutorialzinho explicando melhor
    [Tutorial] Utilizando o IKS gratuito Duosat
    Neste tutorial vamos a mostrar passo a passo como fazer funcionar o IKS no seu Duosat (todos),neste caso fiz o tutorial com o aparelho Duosat ONE, mas vale para todos os modelos, o firmware ja vem por defeito o DHCP(que procura um ip dinâmico dentro da sua rede automaticamente), utilize este tutorial caso o seu aparelho não esteja "pegando" o serviço.
    Baixe aqui o ultimo firmware disponível para o seu Duosat Blade(certifique-se de baixar o firmware do modelo correto)
    Atualize em "allcode" via usb, conecte a antena na entrada "Main"e faça a procura de canais.

Conecte o cabo RJ45 da sua rede ao aparelho, aguarde de 5 a 10 segundos em algum canal, caso o serviço fique em "Codificado"(Scrambled), reinicie o aparelho com o botão traseiro, se ainda assim o serviço continua em "Codificado", devera fixar o ip de seu aparelho assim:
    No menu "Ferramentas" va ate onde diz "Network Local Service" como na imagem e pressione "OK":

Na seguinte tela com o cursor do seu controle para a direita coloque "desligado", logo com o cursor do seu controle configure o ip manualmente, geralmente o ip e padrão :
    address 192.168.xxx.xx ( vc define o seu endereço nos ultimos numeros )
    subnet mask 255.255.255.0 Gateway 192.168.xxx.01
    DNS Preferred 192.168.xxx.01 (pode ser igual ao gateway ou então coloque o que e fornecido pelo seu proveedor)
    DNS Alternative 192.168.xxx.01 (pode ser igual ao gateway ou então coloque o que e fornecido pelo seu proveedor)

Feito isso vai em "Apply" e pressione "Ok", a seguir pressione "exit" no seu controle ate sair completamente da tela de menu, aguarde ate 10 segundos em qualquer canal e pronto!
    PS: Caso tenha feito todo o procedimento e continue em escalada reinicie o aparelho pelo botão traseiro.(Apague e ligue novamente)

Tutorial By DUOSAT

>>> Você que tem AZBox HD, já deu uma olhada aqui ??<<<
    Em postagens subsequentes é desnecessário usar o recurso "Responder com Citação".Essa prática só contribui para a poluição visual dos tópicos.

Obrigado pela atenção EVO....
    é problema que aparentemente é muito facil isso que deixou confuso, tenho um bravisso e preciso entrar no menu secreto e tal... não achei q era tão simples ao ponto de colocar o cabo e ligar uma opção apenas..kkkk
    Muito obrigado pela atenção mais uma vez, acho q esse mini tutorial vai ajudar muita gente!!!!!

no eu devo tah ficando louco,

seguir o tutorial direitinho troquei os ip como está escrito e ainda não deu certo. deve ter alguma coisa que não fiz ainda.

qual antena que tem que está ligada?
    na hora de mexer na instalação do modo iks tem que desligar tudo?
    ou eu sou muito burro ou então naõ sei o que mais fazer..

se ainda estiver alguem com paciencia e quiser me ensinar. pelos videos que vi na internet sempre alguem conecta alguma coisa na entrada usb será que também tenho que conectar, se tiver que conectar o que será que coloco no pen drive.

vlw galera pela paciencia mais até agoranão conseguir instalar no modo iks.

as vezes acontece do blade soltar a placa de rede da placa principal, no meu aconteceu isso, tinha hora que pegava, e hora que não pegava, eh um procedimento super fácil de fazer, eh soh proceder com calma que resolve.

eu abri o meu (abrir acarreta na perda da garantia), verifiquei o componente e realmente estava solto, somente encaixei os pinos novamente na placa principal (uns pinos bem grandes), ele ficou bem firme, aí tem um parafusinho na parte traseira próximo à entrada de lan do aparelho, no meu caso estava frouxo tbm, aperte-o tbm e o meu ficou zero bala, a todo vapor...segue a dica, pois o meu aconteceu isso do nada, aí verifiquei e realmente estava com esse problema...vale a pena verificar

abraços aos amigos, james2108
    TODO PODEROSO TIMÃO

CAMPEÃO INVICTO DA LIBERTADORES - NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Evo,
    Ótimo esse tutorial, vai ajudar muito gente.
    Vlw.

boa noite eu tenho um amigo que tem internete via radio ele tem um blade hd ele funciona em iks via radio? e como faço isto a importante ele só tem 280mega por favor podem me ajudar, obrigado pela atenção.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [VIDEO] - Duosat Blade Micro / Blade Nano
    Por Mago no fórum Duosat Blade HD Micro
    Respostas: 10
    Último Post: 31-05-2013, 22:02
  2. Respostas: 7
    Último Post: 01-03-2013, 11:33
  3. Duosat Blade HD + C e u
    Por adrianfaria no fórum Duosat Blade HD
    Respostas: 12
    Último Post: 22-09-2012, 13:10