Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Ajuda - Não posso instalar antena no topo do prédio.

Question Ajuda - Não posso instalar antena no topo do prédio.

Olá, pessoal, bom dia!
    Estou com um grande problema.
    Me mudei recentemente para São Paulo, e no prédio tem TV a acabo, e segundo a sindica não posso colocar uma antena minha no topo do prédio, pois já tem antena coletiva.
    Quase instalei a antena na varanda, mas pesquisei e acredito que eu não possa também instalar na varanda.
    Agora fica a dúvida, será que consigo usar essa 'antena coletiva' no meu moozca? ela fica apontada para algum satelite diferente do 70w?
    Valeu!

Data de Ingresso
    Oct 2010
    tira a duvida mesmo se nao pode na varanda, pelo que sei, pode pelo fato se ficar dentro da varanda, e nao pode se passar pra fora.
    isso um fato.
    existe o azbox mini me que usa enigma2... e eu tem arquivos que tocam com coletiva, sem repetir tps e canais, nao duplicam...digo em relaçao a ceu.
    ja o moozca nao funciona em coletiva se for lnb customizado... so ver se a coletiva tem na antena lnb universal e entra em misturador vertical e horizontal, se sim, so fisgar ai e abraço.
    se nao , ja era...somente como citei acima.

mas pra usar a coletiva, seleciono ceu?

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Para onde está apontada essa coletiva, e o lnb que tem varias saidas ou é um divisor de sinal?

aqui no apto instalei a NET, tv, net e tel. não sei pra onde está apontada pq as portas são todas trancadas e não tenho acesso ao topo do predio.
    acredito que seja usado divisor de sinal

Data de Ingresso
    Oct 2010
    sao poucas informaçoes amigo, fica dificil.
    precisamos saber detalhes. qual lnb usa, se tem divisor e qual... se usa chave comutadora ou nao.
    sem detalhes nao funka.
    nao tem como saber,so resta assinar.

ta certo Pedro.
    é que sei pouco e não tenho acesso a nada aqui, infelizmente.
    agradeço a atenção...

grande abraço

Data de Ingresso
    Oct 2010
    podes fazer o seguinte
    assinar escuro tv ou ceu....e apos dentro da lei, no prazo...pedir cancelamento...
    so que na hora que instalar, vc vai junto e ve onde vai ser ligado seu cabo... no painel do corredor do predio ...
    cancelando antes de 7 dias, esta dentro da lei...
    o cabo fica pronto ja passado...e uns ainda deixam o cabo plugado.
    vc vai saber se ficou plugado hora que a operadora vier pegar o receptor novamente... pois so fisgar o seu receptor no mesmo local e ou o tecnico ir desligar
    quem sabe resolva seu lado... so uma ideia.kkkkk

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Isso ai é a maior sacanagem, mas pelo que sei se foi feito acordo entre os condôminos realmente não pode, tipo em sacada eu já vi prédios que o cara não pode por nem aqueles varalzinho de metal sabe com roupas nem nada... sacada é única e exclusivamente para uso de pessoas, mas isso vai do acordo que foi feito tenque ver em alguma ata se tem essa informação.
    Quanto a antena de uso coletivo esse uso comum não pode interferir caso sua intenção seja utilizar outro satélite o qual ainda não tenha antena apontada.
    Caso tenha uma parabólica telada ou outra antena virada para a Céu digamos que ok, pode utilizar a mesma, agora caso não exista nenhuma apontada para a Estrela C2 é seu direito colocar e ai claro a partir dai todos que queiram utilizar o mesmo sat. irão utilizar a mesma antena.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    eu quem diga, condominio e pessimo.
    sindico diz: domingo proibido furadeira e barulho... beleza.
    quem faz isso é ele, e agora... ele se apoia que mora no terreo. e tem ate butijao pequeno de gas, esse de cozinha, onde nao pode ter em predios, mesmo sendo terreo, explode isso ai, adeus predio inteiro.
    mas sindico pode... nunca vi disso.
    existe predios que a lei so vale pra morador, se nao tem escuro tv ai vc tem direito a por, o mesmo com ceu e ou fonica se for o caso...
    sacada nao poder, provavelmente por logica, deve ter sido entregue normas ao entrar ai no predio como morador, entregue pelo sindico.
    se nao foi, peça e procure ali ou pergunte apos ler, onde esta em ata das reunioes que vc nao pode por antena em varanda mesmo ficando escondida...

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Posso Usar a antena do meu Visinho Banda C no Blade HD
    Por esequiasxp no fórum Duosat Blade HD
    Respostas: 20
    Último Post: 31-01-2013, 13:12
  2. Posso conectar antena parabolica em meu duosat blade HD?
    Por faolivei no fórum Duosat Blade HD
    Respostas: 2
    Último Post: 24-01-2013, 07:58
  3. aparelho para instalar antena em geral
    Por marlene30 no fórum AzsBrasil - Vídeos Tutorias
    Respostas: 7
    Último Post: 09-09-2012, 18:09
  4. Respostas: 2
    Último Post: 21-08-2012, 13:52

Permissões de Postagem