Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Loader e Recovery Azamerica S1001

Depto Firmware e Software
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Loader e Recovery Azamerica S1001

Loader e Recovery Azamerica S1001
    Acesse os links Abaixo :

>>4SHARED <<

>>MEDIAFIRE<<

Arquivo de para recovery (Atualização de Fabrica)
    Acesse os Links abaixo :

4SHARED

MEDIAFIRE

Última edição por sapateiro; 16-02-2014 às 20:29. Razão: Ajuste no link.
    AZSBRASIL - """Sempre na frente""".

>>>>Regras do Fórum <<<< >>>>Apresente-se<<<<

Atualizações Oficiais Somente Aqui.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    eu to com problemas num azamerica s926 sera que se eu fazer o recovery no processo do 1001 pode dar certo?a extensao eh a mesma!
    superbox prime hd + showbox sat hd +duosat blade nano chega de escaladas...

estou com s1001 de um amigo em [BOOT] baixei o loader e recover do propio começa a descarregar aparece a barra azul e trava ja tentei no windows7 e windows xp nada alguem pode m ajudar

gente alguem tem de dar uma resposta sobre esse poblema tenho noticias de centenas de decos S1001 travado e nao conseguem faser recover e ninguem fas nada

Depto Suporte e Firmware
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Por isso não compro mais az americas e nem recomendo, uns tempos atrás joguei 8 decos s822 no lixo por causa do led azul, os decos eram zero balas. Levei d volta ao paraguai e me falaram q não tinha garantia por parte da az america. Blz. Levei eles ao melhor tecnico de receptores do paraguai para arrumar e o mesmo lá ja tinha centenas de decos com o mesmo problema e tava tentando entrar em contato com a empresa para fornecerem os micro processadores pifados e a mesma disse que não tinha mais a venda. Um s822 de tanta raiva joguei da ponte abaixo e os outros deixe la para um dia o tal possível conserto. Mas ja adianto sem chances... aqui fica meu relato

desde ja agradeço.

(Dinheiro na vida Vai e Vem, mas o que importa mesmo são as pessoas que estão Aqui e Agora)
    Quem Pouco Lê, Pouco Sabe...
    >>>>Regras do Fórum <<<< >>>>Apresente-se<<<<

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por tampinha Ver Post
    gente alguem tem de dar uma resposta sobre esse poblema tenho noticias de centenas de decos S1001 travado e nao conseguem faser recover e ninguem fas nada
    Amigo tente com o cabo serial x usb usando um notbook e windows 7 pode ser que não dê conflito como no pc abraço e boa sorte.
    A vida para mim é tudo paz, amor e amizade,tudo suave basta apenas seguirmos o caminho certo.
    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................
    Azamérica s1001 .Azs808. Azbox Thunder. I-box modificado para UNO.
    Uma antena 60cm ku com kit carona 61w+70w+43w. uma antena 60cm ku apt.p/o 70w. uma antena 60cm.ku apt.p/o 61w e uma antena 60cm.ku apt.p/o 30w+ 43w de carona, e + uma antena de 60 cm.ku apontada para minha diversão....

ja usei windows7 depois windows xp ja fis td e nada queria que o pessoal da azamerica desse um parecer sobre oque faser

enviei meu s1001 a um amigo no sul e ele refes as soldas e volto a funcionar aos amigos que estiverem com o seu travado mande m MP
    Última edição por tampinha; 27-05-2014 às 22:34.

Tópicos Similares

1. Azamerica s1001 hd é uma boa escolha?
    Por JCB95 no fórum Azamerica S1001
    Respostas: 5
    Último Post: 23-09-2013, 13:46
  2. Azamerica s1001 - problemas
    Por Rfmiyahira no fórum Azamerica S1001
    Respostas: 12
    Último Post: 13-09-2013, 23:26
  3. Loader e Recovery Azamerica S928
    Por Mikael Zannbonni no fórum Azamerica S928
    Respostas: 0
    Último Post: 09-07-2013, 19:14
  4. Azamerica s1001