Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141521 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 233

Tópico: Kit Carona LNBF

Data de Ingresso
    Oct 2010
    algumas fotos de outro quite carona que fiz esse final de semana....
    demorou cerca de duas horas pra deixar bem feitinho e afinado...
    antena com 90cm, regiao sul, lembro que porcentagem como foi solicitado la em baixo
    no post, fica meio complicado pois muda de deco pra deco e regiao pra regiao...
    so digo que é muito facil fazer.
    meu deco pra buscar sinal coolsat...
    sinal 97% e qualidade 94% na tia e fonica...
    sinal 97% e qualidade 87% na ceu, sendo que tava meio com pouco de pressa pois aparentava que o tempo ia mudar... mas chega facinho tambem a 94% qualidade.
    colocando outro deco, tunner muda e muda sinal e qualidade... resposta esclarecida.

Miniaturas de Anexos

tem mais um pouco com mais detalhes...

Miniaturas de Anexos
    mais detalhes do quite

Miniaturas de Anexos
    Última edição por Chazy Chaz; 10-02-2013 às 13:58.

Fiz uma carona 61w central com 70w.Uso lnb Zinwell no 61 com 90/74% sinal.No carona sat 70 uso lnb sharp universal dando 90/75% de sinal sendo os HD com 90/70% sinal.

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por anderson40piva Ver Post
    Fiz uma carona 61w central com 70w.Uso lnb Zinwell no 61 com 90/74% sinal.No carona sat 70 uso lnb sharp universal dando 90/75% de sinal sendo os HD com 90/70% sinal.
    Qual o tamanho da antena?

Citação Postado originalmente por anderson40piva Ver Post
    E qual região você está?

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Parabéns pelas fotos pedro30, ficou show, assim fica fácil de fazer um carona.
    Obrigado pela contribuição!!!!!!!!!!!
    Abraços...
    Imortal tricolor, o sentimento vai além da razão!!!!!!!

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Pessoal,
    Eu acho importante que nos relatos sobre kit carona seja citado o seguinte: A região onde a pessoa mora, o tamanho da antena usada, qual o satélite principal e o carona e a qualidade do sinal, para que as pessoas possam avaliar se dar para pegar em sua cidade com esse kit. Eu acho importante porque um kit que funciona bem no sul pode não pegar bem no nordeste. É só um detalhe que eu gostaria de acrescentar. Obrigado.

Citação Postado originalmente por Antonio Coelho Ver Post
    Pessoal,
    Eu acho importante que nos relatos sobre kit carona seja citado o seguinte: A região onde a pessoa mora, o tamanho da antena usada, qual o satélite principal e o carona e a qualidade do sinal, para que as pessoas possam avaliar se dar para pegar em sua cidade com esse kit. Eu acho importante porque um kit que funciona bem no sul pode não pegar bem no nordeste. É só um detalhe que eu gostaria de acrescentar. Obrigado.
    Concordo, acho que a gente poderia até agrupar as informações em um único lugar, assim quem está querendo montar o seu vai conseguir encontrar informações da sua região e satelite desejado. Por exemplo no Sul a melhor posição do lnb é tal (com fotos de quem tem), o sinal bem ajusta fica em tantos %, no Sudeste ..., Nordeste...
    O deco não seria relevente também? O nivel de sinal pode varia de um aparelho para o outro?

Meio quieto, só observando...
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Sim amigo, alguns decos tem o tuner mais fraco, como é o caso do AzBox EvoXL... que é inferior a um AzAmerica por exemplo. Os decos da Phantom também contam com um tuner muito bom, no meu caso tenho sinal maior com ele do que com um AzAmerica.

Abraços.

...Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra!

.: Quando as portas da percepção se abrirem, os homens enxergarão as coisas como elas realmente são : INFINITAS :.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Duosat Prodigy Mediacenter HD - Phantom Premium HD - Gigabox s1000 HD
    Antenas: 01 Ku 60cm com kit 61w - 70w / 01 Ku 60cm com kit 30w - 43w

Parabens Dimas, esta é sem duvida uma das mais bela gambiarra que ja vi. Vou tentar fazer aqui tambem.
    Última edição por Chazy Chaz; 10-02-2013 às 13:59.

Ok amigo, que bom que gostou.
    Realmente muitos aqui já viram e já fizeram com essas pecinhas e todos gostaram da facilidade e tiveram sucesso.
    Com paciência você também irá conseguir

Gambiarra total, mas é muito bom o resultado de ter 2 sats Vai fundo e qualquer dúvida pode postar aqui, abração.
    [ ]s,

Fera

Quer o melhor servidor de CS? Sem apagão, sem off, todos PFC e HD
    CS do Fera = contato: fera.azsbrasil[at]hotmail.com
    Ou mande MP (mensagem privada), clicando aqui

Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141521 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. kit carona
    Por osnibispo no fórum MOOZCA
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2012, 15:04
  2. Problema com Kit carona, com LNBF duplo e chaves Disecqs