Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Decoders Originais Desbloqueados?

Citação Postado originalmente por agnaldo_a Ver Post
    Amigo, eu tb tive muita curiosidade e acabei comprando um desses decos!
    Lado positivo eh que dificilmente ele para de funfar qdo trocam-se as k3ys... o lado negativo eh que qdo para de funfar, nao ha como atualizar a firmware... tem que comprar outro c@rd e isso custa muito caro!
    Eu, sinceramente, nao compro mais... prefiro um azcaixa ou um lexuzcaixa que certamente tera funcionalidade no futuro... mesmo com counter strike depois da migracao pro vinagre 3!
    Abs,
    Naldo
    Vamos lá... N2 ----->N3 cabo (Lexuz)... Luz no fim do tunel e não é um trem. AZCamd via SKS ou IKS. Pago porém um só pagamento. Decos com RJ 45 cabo e outros com entrada para cartão. Conheço há bastante tempo o povo do forum da Lexuz e realmente são confiáveis (não estou fazendo apologia ao Lexuz já que atualmente tenho um Bravoo, apenas a título de informação). Pelo que entendi esta seria uma solução permanente para os decos a cabo (se for realmente funcional). Por relatos e pelo menos por enquanto, sem travas ou quedas... a ver como o ou os servers se comportam quando o sistema estiver sendo usado por mais usuários. Somente a título de informação mesmo.

Blz amigos...so p eu ficar por dentro do assunto. Conheço aqui na capital receptores desbloqueados. O pessoal usa um card desbloqueado...que tem a validade de um ano e 3 meses aproximadamente. O custo disso é de aprox. 250,00 reais.
    Quem consegue esse tipo de cartão...sempre tem conhecidos "internos" dentro das grandes operadoras.
    Se tem confiança no cara...blz...podem ficar (eu nao aconselho e o forum azbrasil tbm não). Isso é uma prática normal das capitais...pra quem tem conhecidos é claro. Não aconselho a comprarem da internet...isso sim pode ser furada.

abs

Citação Postado originalmente por CondeFox Ver Post
    Blz amigos...so p eu ficar por dentro do assunto. Conheço aqui na capital receptores desbloqueados. O pessoal usa um card desbloqueado...que tem a validade de um ano e 3 meses aproximadamente. O custo disso é de aprox. 250,00 reais.
    Quem consegue esse tipo de cartão...sempre tem conhecidos "internos" dentro das grandes operadoras.
    Se tem confiança no cara...blz...podem ficar (eu nao aconselho e o forum azbrasil tbm não). Isso é uma prática normal das capitais...pra quem tem conhecidos é claro. Não aconselho a comprarem da internet...isso sim pode ser furada.

abs
    É bom ficar atento já que no Paraguai por exemplo já está sendo vendido os cards para os AZWorlds que claro nada tem a ver com os decos originais.

Citação Postado originalmente por prgo Ver Post
    É bom ficar atento já que no Paraguai por exemplo já está sendo vendido os cards para os AZWorlds que claro nada tem a ver com os decos originais.
    então amigo...até cheguei a ver um azamérica (num site...;nao deve ser fake) com entrada para card. Esses cards poderiam revolucionar essas travadas no sks...ou seja, comprar um card deste...com validade anual...sei lá. Novidades virão com certeza..., o azcam ja é uma que axei interessante.

abs

Citação Postado originalmente por CondeFox Ver Post
    então amigo...até cheguei a ver um azamérica (num site...;nao deve ser fake) com entrada para card. Esses cards poderiam revolucionar essas travadas no sks...ou seja, comprar um card deste...com validade anual...sei lá. Novidades virão com certeza..., o azcam ja é uma que axei interessante.

abs
    Exatamente. Se não me engano o S820 já funciona com cartão. E a validade não é anual é perpétua :P a um custo de algo em torno de R$ 50,00. Agora, volto a comentar, neste início parece não estar travando mas melhor esperar para ver o desempenho com mais usuários. Já tem um tópico aqui no forum sobre o AZCamd....

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. DREAMBOX - CLONES E OS ORIGINAIS
    Por Florzinha no fórum DreamBox
    Respostas: 3
    Último Post: 31-01-2013, 15:42

Permissões de Postagem