Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Openbox S10 HD em escalada.

Data de Ingresso
    Oct 2010

Openbox S10 HD em escalada.

Vamos a situação, um colega meu comprou um Openbox S10 HD para substituir o S809 dele.
    Então temos um S809 e um Open S10 por ethernet.

O problema é o seguinte o S10 foi testado e configurado em minha rede. Meu amigo foi para a casa dele e lá não funcionou só aparece codificado. O S10 pega todos os dados de ip da rede dele, mas de alguma maneira não abre, Enquanto o S809 funciona normal. Então ele levou de volta o S10 para minha casa e o S10 adquiriu os dados da minha rede e funcionou de primeira.
    Usamos o mesmo provedor de internet. Conexão adsl2 com modem/roteador wi-fi, ele usa um thomsom tg-580 v2 e eu uso um Speedtouch WL780.
    Estou querendo fazer um teste hoje, ele faz o notebook dele de servidor para o S10. Desta maneira a ligação não seria feita diretamente no modem. Apesar de ele já ter testado o S10 na casa de outro amigo em que o roteador é Cisco e também não funcionou. Agora lá em casa funciona normal.
    Se alguém tiver uma luz pode passar aí.
    Se você procurar, sempre acaba achando...
    Azbox premium hd+, Openbox S10

É... ta estranho mesmo.
    REalmente é bom fazer este teste com o notebook, basta compartilhar na rj45 a conexão da internet (mas pra isso tem q ter uma rj45 livre no notebook)
    Se funcionar aí é rever alguma configuração/permissão na rede dele.
    [ ]s,

Fera

Quer o melhor servidor de CS? Sem apagão, sem off, todos PFC e HD
    CS do Fera = contato: fera.azsbrasil[at]hotmail.com
    Ou mande MP (mensagem privada), clicando aqui

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Digo_pe como vc configurou o s10 primeiro na sua rede, eu sugiro ao amigo zerar ele e fazer com que ele pegue pela primeira rede a do seu amigo, pois as vezes ele fixa a rede antiga e mesmo pegando a nova fica alguma coisa na memoria.
    Tinha um s808 que acontecia isso.
    Tenta ai..blz
    S900 e orton HD

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Acrescentando mais informações:
    Dimasfera, vai ser possível fazer isso pois ele vai compartilhar a rede wifi com a rj45. (mais ou menos o mesmo compartilhamento de 3g com a rj45)
    Joel.az, já foi feito isso fazendo um recovery pela rs232. Mas não deu jeito. O que acho muito estranho é que o s809 funciona normal.

Beleza digo... nos informe se conseguir.
    Comprei um desse e ja ja ele vai chegar. O que achou do receptor?
    [ ]s,

Fera

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Muito bom, mas ele chegou no dia em que viajei, por isso não pude testar mais. Com a firmware que já vem nele vc já configura qual tipo de servidor você quer, cccam, mgcam, SKS. Menus muito parecido com os azamerica, afinal o chip dele é o mesmo do S900. Mas a imagem dele ficou melhor do que um s900 que eu tive. E outra o EPG funciona.
    Quando eu chegar de viagem vou testar bem mais.

Fora isso meu amigo conseguiu um switch e também vai usar para testes, vamos ver se desse mato sai coelho.

Legal digo_pe, obrigado pelas informações.
    Li muito bem a respeito dele mesmo, menus tipo s900, imagem com grande qualidade, EPG eficiente se não me engano de 3 ou 5 dias, barra de porcentagem de andamento do programa... enfim

Qdo eu testar vou criar um tópico com mais detalhes. Mas valeu aí e nos informe com a rede do amigo ai. Grande abraço.
    [ ]s,

Fera

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Vamos aos testes:
    Primeiro foi usado um switch entre o roteador e o aparelho. Para variar o S10 não funcionou e o S809 funcionou.
    Depois foi ligado a internet 3g em um notebook e depois compartilhada com a conexão local, após isso ligado por um cabo crossover ao S10 mas uma vez não funcionou e quando colocado o S809 funcionou.
    O engraçado de tudo é que duas vezes que o S10 foi ligado na minha casa funcionou normal.
    Meu amigo utilizou o software Softperfect Network Scan, que serve para achar todos os equipamentos ligados em uma rede. Este software achou o S10 mas o tempo de resposta vem como 0ms, como pode ser 0ms se os bits tem que passar pelo roteador e o tempo do roteador é de 1ms. Para efeito comparativo o s809 deu 4ms como tempo de resposta.
    Ainda continuamos nos testes, se alguém tiver mais alguma informação para que possamos testar favor é só dizer.

Na imagem abaixo, o S10 é o 200 e o S809 é o 52.
    Anexo 505

Passoal, esse deco ele funciona com qualquer dongle? agradeço

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Funciona sim amigo, tem a opção nas configurações para vc habilitar o protocolo Twin. Muita gente usa assim.
    Precisando é só chamar.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. escalada por que iso
    Por Credson Tenorio no fórum Azamerica S922 FULL HD 2 TUNNER SKS
    Respostas: 7
    Último Post: 14-01-2013, 00:20
  2. Tudo ESCALADA
    Por Titon no fórum Azamerica S922 FULL HD 2 TUNNER SKS
    Respostas: 11
    Último Post: 11-11-2012, 18:15
  3. Openbox s10 em escalada [sks]