Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Openbox S10 HD em escalada.

Citação Postado originalmente por digo_pe Ver Post
    Funciona sim amigo, tem a opção nas configurações para vc habilitar o protocolo Twin. Muita gente usa assim.
    Precisando é só chamar.
    Opa amigão, muito obg mesmo!

Citação Postado originalmente por digo_pe Ver Post
    Funciona sim amigo, tem a opção nas configurações para vc habilitar o protocolo Twin. Muita gente usa assim.
    Precisando é só chamar.
    Ola amigo diego_pe... ¿Com o openbox S-10 HD, pegan os canais HD em espanhol do sat maezona em sks com i-box, toi vendo para comprar um...

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Pega sim os canais que o seu dongle abre. É muito simples de funcionar é só deixar o protocolo twin LIGADO que já vem na firmware de fábrica.
    Este aparelho recepciona os canais HDs. Na minha busca achou todos HDs do 70.
    Última edição por digo_pe; 07-09-2011 às 10:11.
    Se você procurar, sempre acaba achando...
    Azbox premium hd+, Openbox S10

Data de Ingresso
    May 2011
    No meu não encontra os canais HD, fui premiado com um que dizem ser um lote defeituoso no turner..... Eita nós!
    Vencer, vencer, vencer....Esse é o nosso ideal[/SIZE][/COLOR][/B].....Bravoo HD, Openbox S10 e Azamerica S920 HD, antena 60cm na C.l.a.r.o TV e outra de 90cm Hispa30.....TV LCD Panasonic 42+ TV LG 42 LW5700

Citação Postado originalmente por decalmeida Ver Post
    No meu não encontra os canais HD, fui premiado com um que dizem ser um lote defeituoso no turner..... Eita nós!
    Amigão... eu ainda acho q o seu pode ter solução.
    Li por ai sobre o mesmo problema e teve gente q conseguiu resolver trocando firmware e configurando melhor algumas opções.

Quer tentar?

Baixe o Dump Openbox S10 Oficial AzsBrasil neste link: http://www.azsbrasil.com/v2/showthre...57&pagenumber=

Por quê é bom o dump? Pq ele já está com os canais HD localizados e configurados e esse utiliza uma firmware excelente.

Atualize por USB mesmo
    Após isso, seu Openbox vai reiniciar...
    Caso o idioma tiver mudado, no menu em language volte para o português.
    Vá no menu, instalação, config. antena, LNB Frequencia e confira se está na opção: Universal (9750-10600)
    Somente isso... saia do menu e confira algum canal HD...

Obs.: o sinal dos canais HD é mostrado oscilando mesmo e baixo, mas se fizer essa configuração ai acima vai funcionar perfeitamente.

Vale a pena o teste... olhe aí e me informe, estou no aguardo
    [ ]s,

Fera

Quer o melhor servidor de CS? Sem apagão, sem off, todos PFC e HD
    CS do Fera = contato: fera.azsbrasil[at]hotmail.com
    Ou mande MP (mensagem privada), clicando aqui

Caso tenha medo de utilizar o dump faça pelo menos esta parte:

Vá no menu, instalação, config. antena, LNB Frequencia e confira se está na opção: Universal (9750-10600)

Veja se pelo menos a barra de sinal das tps de HD dá algum sinalzinho...

Logo após faça busca apenas nas tps dos HD da tia e veja se capta os canais:
    essas são as tps:
    12080 V 29900
    12160 v 29900
    [ ]s,

Fera

Quer o melhor servidor de CS? Sem apagão, sem off, todos PFC e HD
    CS do Fera = contato: fera.azsbrasil[at]hotmail.com
    Ou mande MP (mensagem privada), clicando aqui

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Sobre o problema da rede não consegui resolver. Terminei repassando para um amigo que usa dongle, ele instalou um ibox e está muito feliz pois me relatou que praticamente não trava nunca.
    Sobre o problema tentei de tudo inclusive peguei um open s10 que funciona em qualquer roteador e troquei a fonte, placa de rede e tuner, mas não adiantou. O que intriga é que se colocar no meu roteador ele funciona e em qualquer outro não funciona. (Pelo menos já testei em uns cinco diferentes).

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por decalmeida Ver Post
    Amigo realmente houve vários aparelhos com problema no tuner, se vc tiver como cobrar ao vendedor sugiro que peça o envio de um tuner novo, pois a troca é muito simples. Mas antes não custa nada tentar várias soluções, atualizar a firmware, inserir manualmente as tps hd e mandar fazer uma busca nelas, mas o melhor é vc trocar este tuner ou aparelho.

Tenho 2 openbox .........o problema nao é no tuner ......a busca dos canais deve ser feita ..somente... Sobre lnb frequencia 9750x10750....fiz aqui e resolveu..

Sobre a placa de rede ...é só aprender a por o ip manualmente....e saber usar um ip livre..

Espero ter ajudado...

O meu skybox s12 so esta aparecendo ESCALADA na tela,mais para n aparece esse nome presisa de internet,mais minha internet esta otima e n sei pq esta assim ainda,si alguem souber como resolver agradeço muito!

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. escalada por que iso
    Por Credson Tenorio no fórum Azamerica S922 HD
    Respostas: 7
    Último Post: 14-01-2013, 00:20
  2. Tudo ESCALADA
    Por Titon no fórum Azamerica S922 HD
    Respostas: 11
    Último Post: 11-11-2012, 18:15
  3. Openbox s10 em escalada [sks]
    Por Shickcard no fórum Openbox S9-S10-S11-S12