Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: [RESOLVIDO] Newgen nao responde comando do controle

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Meu controle parou de funcionar do nada hoje.

Newgen esta normal. Display funcionando e tals...

Antes de eu fazer recovery, vou ver se consigo testar o meu controle remoto num outro aparelho.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por wanderlei Ver Post
    Meu controle parou de funcionar do nada hoje.

Newgen esta normal. Display funcionando e tals...

Antes de eu fazer recovery, vou ver se consigo testar o meu controle remoto num outro aparelho.
    Amigo vanderlei neste topico tem tudo que vc precisa para resolver seu problema pois tudo indica que é o mesmo bug
    que o meu sofreu, para testar o controle basta testar na camera do celular, liga a camera do celular e aponte o lede do controle para a camera e aperte as teclas do controle e ver se pisca se piscar estar OK se nao pode ser o controle mesmo.
    : “Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre!”

Citação Postado originalmente por EJC Ver Post
    azpaulo, recentimente peguei um desses sem funcionar o controle e o painel apagado,limpei a cola e o painel voltou a funcionar mais o controle não,fiz de tudo atualizei,recover, e nada,resolvi testar os componentes e descobri o resistor de posição R19 na placa aberto,ele mede entre 30 ohms,troquei ele e voltou a funcionar o controle,se vc tiver um multimetro ,pode medir a resistencia da peça ,se estiver aberta ou alterada,troca-la,caso não tenha esperiencia te aconselho a proucurar um tecnico em eletronica, boa sorte.
    Obrigado, meu newgen+ estava com este problema e foi 100% resolvido.

Data de Ingresso
    Jan 2012
    O meu parou de funcionar o controle essa semana.

Abri o aparelho e estava cheio de cola no conector... Estava até preto a cola, porque foi queimando e derretendo... Impossível de limpar tudo, mas eu dei uma cutucada com palito de dente e cotonete (ambos com álcool) e deu uma limpada superficial.

Agora está funcionando de boa. Aproveitei também e tirei essa cola dos conectores de energia, antes que me dê dor de cabeça no futuro.

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por MalarKeY Ver Post
    O meu parou de funcionar o controle essa semana.

Abri o aparelho e estava cheio de cola no conector... Estava até preto a cola, porque foi queimando e derretendo... Impossível de limpar tudo, mas eu dei uma cutucada com palito de dente e cotonete (ambos com álcool) e deu uma limpada superficial.

Agora está funcionando de boa. Aproveitei também e tirei essa cola dos conectores de energia, antes que me dê dor de cabeça no futuro.
    Isso aê amigo...ótimo relato!
    Na dúvida, faça o certo!

Pessoal, estou aqui com o newgem de um amigo meu, ele estava com problema, não reconhecia o controle, então fiz o recovery clear flash, mesmo assim não deu certo
    então fiz o procedimento que os amigos aqui do forum citaram, retirar uma cola que fica cobrindo os componente, resultado, deu certo.
    retirei boa parte da cola e voltou a reconhecer o controle.
    Obg.

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Obrigado pelo retorno, meu amigo.
    Curta as flores...

​“Os que não sabem que caminham na escuridão, jamais verão a luz”. Bruce Lee

amigos esta nova att 2.41 esta com algum bug ? pude observar q tem horas q o controle nao responde ou responde tudo errado , tipo cliquei para trocar o canal e ele abria o menu kkk bem doidão, para resolver tive q desliga e liga o deco novamente dai fincionava bem , esta parecendo q é um bug nesta att alguem mais notou algo d errado ?

Citação Postado originalmente por wagnerva Ver Post
    Obrigado pelo retorno, meu amigo.
    Curta as flores...
    De nada amigo, eu que agradeço a todos do forum, que ajudaram relatando o tal problema, receptor do meu amigo está funcionando beleza.
    Valeu

Citação Postado originalmente por didimocó Ver Post
    amigos esta nova att 2.41 esta com algum bug ? pude observar q tem horas q o controle nao responde ou responde tudo errado , tipo cliquei para trocar o canal e ele abria o menu kkk bem doidão, para resolver tive q desliga e liga o deco novamente dai fincionava bem , esta parecendo q é um bug nesta att alguem mais notou algo d errado ?
    Didi, não sei se foi a atualização ou porque eu não tinha retirado direito toda cola, mais aconteceu isso com o newgem que citei, que estava sem pegar o controle, quando voltou a funcionar,teve uma hora que ele ficou maluco, colocava pra baixo e ia pra cima, então limpei toda area onde tinha a cola, sem deixar nada e não aconteceu mais o descontrole kk

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. nova tv no comando de voz
    Por sandro2009 no fórum AzsBrasil - Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 17-02-2012, 22:32

Permissões de Postagem