Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: como ativar iks e desativar o sks no Prime HD?

Amigo fiz tudo como me disse na hora de ativar o iks apareceu a mensagem: fail. please check internet connection.
    Aí faço busca e só retorna 24 canais. Mais somente uma meia dúzia abre efetivamente.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    omagodbr, como te falei em outro topico,Nossos aparelhos estao passando por um problema especifico. (pois o augusto cesar e outros estao conseguindo IKS). Estou no mesmo barco e precisamos descobrir o que esta acontecendo com os nossos. Procurem meu mail no meu perfil e add pra gente compartilhar ideia e sair dessa escuridao. Ja fiz alguns testes, updates, downgrade, resets... e realmente nao é problema na conexao. Fiz o esse Tutorial sugerido pelo Augusto Cesar umas 3x. Nadica de nada. O meu, em DHCP, identifica a rede direitinho, coloca o IP automatico e nao autentica nem a pau: Pensei que fosse minha conexao, mas levei a casa de amigo que tem velox 1MB e tambem nada. Vamos la, turma, vamos compartilhar o messenger pra gente sair dessa juntos. (tenho duvida se posso colocar o email aqui). Posso? No aguardo. Lima

Exatamente o mesmo problema.

SuperBox Prime HD, não autentica IKS nem com reza.
    Aparelho novo.
    Todas as configurações de rede OK. DHCP OK
    Internet funcionando por DHCP em outros aparelhos, TV, XBOX.

Tambem nao sei oque fazer, pois ate o momento nada de autenticar.

vou comprar outra antena amanhã.
    vou tentar SKS.
    se depender desse trem se entender com minha rede não vai funcionar.

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por amigo01 Ver Post
    omagodbr, como te falei em outro topico,Nossos aparelhos estao passando por um problema especifico. (pois o augusto cesar e outros estao conseguindo IKS). Estou no mesmo barco e precisamos descobrir o que esta acontecendo com os nossos. Procurem meu mail no meu perfil e add pra gente compartilhar ideia e sair dessa escuridao. Ja fiz alguns testes, updates, downgrade, resets... e realmente nao é problema na conexao. Fiz o esse Tutorial sugerido pelo Augusto Cesar umas 3x. Nadica de nada. O meu, em DHCP, identifica a rede direitinho, coloca o IP automatico e nao autentica nem a pau: Pensei que fosse minha conexao, mas levei a casa de amigo que tem velox 1MB e tambem nada. Vamos la, turma, vamos compartilhar o messenger pra gente sair dessa juntos. (tenho duvida se posso colocar o email aqui). Posso? No aguardo. Lima
    Postar e-mail não pode, amigo01.
    É para sua segurança...
    Utilize o recurso de mensagens privadas, mas não se esqueça de compartilhar conosco as experiencias, ok?
    Abraços e boa sorte

​“Os que não sabem que caminham na escuridão, jamais verão a luz”. Bruce Lee

Avatar de imported_Augusto César
    Data de Ingresso
    May 2011
    Amigos depois de tentar varias vezes atualizar um Prime aqui de um amigo e depois tentar ativar o iks e nada, cheguei à uma conclusão, e só conseguir assim: Faz um ajuste de fabrica e depois coloca a fw primehd2Second e depois faça busca de canais por tps. Pois bem de pois ative o iks e boas flores. OBS alguns Prime hd para rodar o iks só desse jeito, já outros atraves desse tutorial Tutorial para fazer Iks no Prime hd funcionar, se vc me perguntar pq se são o mesmo aparelho eu não sei te explicar, mas tem sido assim com alguns prime que eu tenho atualizado em minha cidade! Pois notei que alguns aparelhos não ativa o iks com fw mas recente, só com à primehd2Second , e ai não me pergunte pq que eu até agora tó sem entender! Boas flores

O meu SuperBox Prime HD, apesar da configuração de rede estar correta, não abre nenhum canal, não ativa o IKS, e quando tento usar uma das atualizações recomendadas vem a mensagem "Block mismatch, can not upgrade"

Amigo me tira umas duvidas , seguinte: Fiz os passos novamente ontem e mesmo ele aparentemente nao ativando o iks, pois aparce a mensagem, fail. please check internet connection, quando aperto o botão vermelho ele aparece processando e apos um tempo da essa mensagem.
    Ocorre que depois faço uma busca normal ele acha em media 20 canais, e desses abre os premier 1 e 2, o sony spin, o bandsport castelo ra-tim-bum e mas alguns, ou seja desses 20 tipo uns 10 flore normal e os outros aparecem com tela escura e nada de imagem.
    Ai tento fazer uma busca cega, ele acha bem mais canais, so esses que ja estão aberto continuam a abrir, os demais ocorre o mesmo, tela preta sem imagem e sem som(não aparece que esta codificado)
    Como faço uma busca pra trazer todos os canais, minhas tps apenas umas 2 ou 3 aparecem com sinal bom(alto) as demais aparece com sinal baixo, minha atena e da propria operadora, pois sou assinante. e quero a principio usar o primehd como segundo ponto, alem e claro de poder ter canais que nao tenho no pacote contratado.
    Minha configuração de busca e a seguinte:
    Antena tenho deixa como unica(single)
    Satelite o Star ocean ce ku
    Frequencia: ja coloquei 10600, 10700 e ate 10750
    faco a busca em unico satelite. e me volta somente alguns canais
    Busca cega, volta mais canais, acontece que a maioria muito duplicado
    Saberia me dizer onde estou errando amigo?
    Desde ja agradeço a ajuda de vc...

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Ha + de 15 dias tento resover meu problema com a mensagem de: "Fail: please check internet connection" do PrimeHD. Ontem consegui resolver. Fiz uma busca cega normal e MESMO ELE NAO AUTENTICANDO, os canais estao abrindo normalmente, TODOS (+de150). Ou seja, existe algum problema no servidor do Prime que faz com que retorne a mensagem de falha na conexao, mas na verdade ele ja esta conectado e autenticado, abrindo normalmente todos os canais... no meu perfil ha meu e-m-a-i.l para ajuda a quem tiver com o mesmo problema. Minha Update é a ultima, e 13/06/2012.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 22-01-2013, 16:48
  2. ativar sks s925
    Por jhoni380 no fórum Azamerica S925 HD
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2012, 21:26
  3. Como atualizar prime hd
    Por wesleymu no fórum Superbox Prime HD
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2012, 00:24