Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Meu Prime HD esta codificado ajudem....

Data de Ingresso
    Aug 2012
    RESOLVIDO P/ MIM:
    Ha + de 15 dias tento resover meu problema com a mensagem de: "Fail: please check internet connection" do PrimeHD. Ontem consegui resolver. Fiz uma busca cega normal e MESMO ELE NAO AUTENTICANDO, os canais estao abrindo normalmente, TODOS (+de150). Ou seja, existe algum problema no servidor do Prime que faz com que retorne a mensagem de falha na conexao, mas na verdade ele ja esta conectado e autenticado, abrindo normalmente todos os canais... no meu perfil ha meu e-m-a-i.l para ajuda a quem tiver com o mesmo problema. Minha Update é a ultima, de 13/06/2012.

amigos!!!! boa noite,alguem sabe me dizer o que esta acontecendo com o sistema sks,pois eu tenho o prime hd e o s9000 hdpus e os dois estao abrindo alguns canais somente,esta dando tela preta somente,o prime hd nao abre nenhum canal hd,ja atualizeu com a versao mais recente e nada,os canais em sd so abre alguns!!!!

bom dia, quem pode da help o meu superbox prime hd em sks, porem nao pega nada esta codificado

Avatar de imported_Augusto César
    Data de Ingresso
    May 2011
    Problema no satélite hispasat, não faça nenhum procedimento no seu deco,se poder utilize o iks,caso não tenha net aguarde!

quanto tempo....

como eu utilizo o sistema iks.

cara eu nao sei

Marcoventania entre no topico sobre iks no prime hd, la eles dao dicas disto, se explicar aqui bagunca o forum, cada assunto no seu topico.

o sks esta codificado tem atualizacao ... fico no aguardo...

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Amigo, caso estivesse funcionando antes e agora parou, pode ser problema no servidor, caí mesmo e sempre volta!
    Verifique tbm as suas instalações, desconecte o cabo do Xispa-sat e conecte novamente no tunner, verifique apontamento, tem que ter qualidade de sinal acima de 70% na TP das keys para funcionar o Sks.
    Verifique esses detalhes, pois o problema pode ser mesmo na antena um pouco fora de lugar ou nas instalações.
    AZsBrasil - HiGH DiFiNiTiON é isso

» Duosat Trend HD / AzAmérica S1005 / TocomSAT Phoenix IPTV / ShowBox SAT HD «
    » AntenasKU 70cm: Hispas@t 30w, St@rOne 70w, Intels@t 43w, Am@zonas 61w, Telada Banda C 1,70mt. «
    » Todos c/ Lnbf duplo Sharp e TeleSystem - Diseqc NanoSat e Telesystem «

. Pessoal, não mande MP por dúvidas técnicas, postem sempre no fórum, pois uma resposta pode ajudar muitos usuários. Grato
    . Somos apenas instrumento de compartilhamento de informações, dicas e conhecimentos em geral entre aficionados de televisão p/ satélite.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Solução para Superbox Prime HD com canal codificado
    Por Gilmardearaujo no fórum Superbox Prime HD
    Respostas: 32
    Último Post: 11-07-2013, 12:10
  2. Prime hd travando muito e codificado
    Por hinerone no fórum Superbox Prime HD
    Respostas: 3
    Último Post: 22-03-2013, 13:05
  3. Superbox Prime HD canais codificado
    Por Leonardo Furman no fórum Superbox Prime HD