Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: como adicionar a antena de criptografia, ou seja, a segunda antena para o S925?

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por BREDS1 Ver Post
    Em IKS funciona com um cabo em cada tuner, e em SKS com o tuner1 com os sats dos canais ligados por meio de uma diseqc e o tuner 2 com o sat dos dados/30W.
    Entendo.., pergunto isso pois estou pesquisando a compra de um deco HD, assistindo ao video no You Tube o cara falou que nesse modelo no tuner 2 funcionava só 30w

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Talvez isto aconteça em algum modelo específico...não sei te dizer...mas com a grande maioria é sim possível usar o tuner 2 em outros sat quando se usa o IKS.
    http://www.azsbrasil.com/forum/image.php?type=sigpic&userid=1891&dateline=1375062963

Data de Ingresso
    May 2012
    Talvez isto aconteça em algum modelo específico...não sei te dizer...mas com a grande maioria é sim possível usar o tuner 2 em outros sat quando se usa o IKS.
    Só iks ?.. Com dongle externo não funcioma sks ?

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Com dongle externo é outra conversa...funciona sim...estava tentando responder à sua pergunta sobre utilizar os dois tuners ...
    http://www.azsbrasil.com/forum/image.php?type=sigpic&userid=1891&dateline=1375062963

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Amigo é isso aí mesmo que o amigo BREDS1 disse, cabo do 70w no Tuner I e cabo do 61w no Tuner II e recebe os dados/keis pelo Iks/net ou 70w+61w+Diseqc no Tuner I e o Tuner II deixa apenas para os dados pelo SKS sat 30w.
    Esses novos modelos com duplos tuner já vem com o Dongle interno e não tem necessidade de mais um, apenas se quiser ter como reserva num possível apagão dos servers Iks/Sks do seu receptor, aí é recomendado ter um Dongle de outra marca.
    AZsBrasil - HiGH DiFiNiTiON é isso

» FreeSky FreeDuo+ / AzAmérica S1001 - S1005 / TocomSAT Phoenix IPTV / ShowBox SAT HD «
    » AntenasKU 70cm: Hispas@t 30w, St@rOne 70w, Intels@t 43w, Am@zonas 61w, Telada Banda C 1,70mt. «
    » Todos c/ Lnbf duplo Sharp e TeleSystem + chave Diseqc NanoSat e Telesystem «

. Pessoal, não mande MP por dúvidas técnicas, postem sempre no fórum, pois uma resposta pode ajudar muitos usuários. Grato
    . Somos apenas instrumento de compartilhamento de informações, dicas e conhecimentos em geral entre aficionados de televisão p/ satélite.

Data de Ingresso
    May 2012
    Com dongle externo é outra conversa...funciona sim...estava tentando responder à sua pergunta sobre utilizar os dois tuners ...
    Valew Breds1...,

Marcio estava perguntando do dongle externo por isso mesmo para usar os tuners do decoder e não chave diseqk

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Sei disso, foi apenas uma explicação caso vc tbm pretenda usar mais de um sat no mesmo tuner!
    Sorte amigo!
    AZsBrasil - HiGH DiFiNiTiON é isso

» FreeSky FreeDuo+ / AzAmérica S1001 - S1005 / TocomSAT Phoenix IPTV / ShowBox SAT HD «
    » AntenasKU 70cm: Hispas@t 30w, St@rOne 70w, Intels@t 43w, Am@zonas 61w, Telada Banda C 1,70mt. «
    » Todos c/ Lnbf duplo Sharp e TeleSystem + chave Diseqc NanoSat e Telesystem «

. Pessoal, não mande MP por dúvidas técnicas, postem sempre no fórum, pois uma resposta pode ajudar muitos usuários. Grato
    . Somos apenas instrumento de compartilhamento de informações, dicas e conhecimentos em geral entre aficionados de televisão p/ satélite.

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Marcio Prata Ver Post
    Sei disso, foi apenas uma explicação caso vc tbm pretenda usar mais de um sat no mesmo tuner!
    Sorte amigo!
    Isso mesmo amigo valew pela explicação me ajudou muito e outras pessoas futuramente

Eu não uso 2 antenas. Eu Uso 2 LNBF em 1 antena de 1,50m (KIT Carona).
    No Azbox Bravoo + pegava os 2 satelites (Claro no C*S, e Azmazonas). só que no azamerica s925 só pega no Tunner1 o tunner dois não tem sinal!
    acho que só pega com chave diseq!

boa noite, estou com um probleminha aqui comprei e instalei um s925 aqui estava bom, achei que deveria colocar mas um sat, coloquei kit carona tia e no amazonas esta com sinal bom mas com eu jogo para chave diseq so funcioda um de cada vez ja adicionei cada um na sua porta e nada me ajuda nessa!!!
    Última edição por BREDS1; 28-10-2012 às 17:19. Razão: estalei não existe.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Adicionar Canais HD e SD abertos na Banda C Antena telada
    Por PROF2166 no fórum Bravoo HD antigo
    Respostas: 45
    Último Post: 25-11-2012, 14:32
  2. HELPE-ME, segunda antena com sinal OK, porem condificado!
    Por Rabelo no fórum Antenas e Satélites
    Respostas: 10
    Último Post: 03-11-2012, 19:54
  3. Bravíssimo, dúvidas sobre segunda antena.
    Por vagalume no fórum Bravíssimo HD TWIN 2 TUNNER
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-2012, 21:39
  4. Ajuda s925 + antena c.l.a ?
    Por rodrigojm no fórum Azamerica S925 FULL HD 2 TUNNER SKS
    Respostas: 16
    Último Post: 09-10-2012, 12:05

Permissões de Postagem