<
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Meu Superbox Prime HD não esta pegando canais HD

Meu Superbox Prime HD não esta pegando canais HD

Ola amigo, preciso de uma ajuda de vc*s para quem souber como eu ativar os canais HD nos meu recptor Superbox prime HD, só alguns funcionam os HBO e Telecine não.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Amigo assim que o Team for liberando os canais vão voltar ao normal! Mais isso que esta acontecendo com seu receptor é normal e não precisa fazer nada no aparelho apenas aguardar que eles vão voltar.
    Evite abrir novos posts fazendo uma pesquisa em nosso forum! E tamém se apresente ao amigos do forum aqui:Apresente-se! Seja bem vindo.
    http://www.azsbrasil.com/forum/avata...ine=1358644823
    HiGH DiFiNiTiON é isso.
    Azbox Premium HD+ * AZamerica S922HD
    Antenas:
    90cm Carona 70W+61W ku * 60cm carona 30W + 43W ku * 1,50mts Carona 70w+61W+43W + 2 DiseqC 2.0
    <!-- google_ad_section_end --><!-- google_ad_section_end --><!-- google_ad_section_end -->

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Claudinei Camargo Ver Post
    Ola amigo, preciso de uma ajuda de vc*s para quem souber como eu ativar os canais HD nos meu recptor Superbox prime HD, só alguns funcionam os HBO e Telecine não.
    Amigo, fÇa o que o amigo jluiz disse, se apresente-se e leia tamvém as regras do fórum, ok?.....http://www.azsbrasil.com/forum/regra...azsbrasil.html
    Vencer, vencer, vencer....Esse é o nosso ideal[/SIZE][/COLOR][/B].....Bravoo HD, Openbox S10 e Azamerica S920 HD, antena 60cm na C.l.a.r.o TV e outra de 90cm Hispa30.....TV LCD Panasonic 42+ TV LG 42 LW5700

No meu superbox prime hd estao 100% canais digitais e hd, uso hispachato e estrela casa dois ....

Em sks e iks

Me chamo caio e sou de guanambi.ba. Estou com o mesmo problema. Uso duas antenas, uma de 90 e uma de 60. Instalaram hj aqui emcasa com multponto de 4 saidas. Pega alguns canais hd mas telecine e hbo em hd to sem nenhum. Tenho q atualizar?

Tópicos Similares

1. superbox prime hd com nivel de sinal fraco nos canais hd
    Por fabioetti no fórum Superbox Prime HD
    Respostas: 23
    Último Post: 01-10-2013, 22:56
  2. Bravoo+ HD não está pegando SKS
    Por dvd.araujo no fórum Azbox Bravoo+ HD
    Respostas: 4
    Último Post: 09-04-2013, 08:31
  3. Superbox prime hd nÃo estÁ florindo desde 18-2-2013
    Por aa01mc no fórum Superbox Prime HD
    Respostas: 2