<Superbox Prime HD canais codificado
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 66

Tópico: Superbox Prime HD canais codificado

Joamir, posso lhe dar algumas dicas de como proceder: Ligue o cabo da antena do C2 ou Amazonas no LNB A e o Hispasat no LNB B na trazeira do aparelho, em instalação (conexão da antena em duplo diferente) lista de satelites (marque no LNB1 C2 ku ou amazonas ku e no LNB2 marque o hispasat w30). Na configuração da antena a frequencia tem que estar em (9750-10600). Mande fazer a busca nos satelites. Em protocolo a senha de acesso é 1111 para poder configurar o servidor se for o caso. Faltam algumas dicas, mas é muito extenso para escrever aqui.Abraços

Esqueci de comentar que não sei se por falta de conhecimento próprio não consegui sintonizar o amazonas no superbox prime hd, somente no C2. Ja vi relatos que outros usuários também não conseguiram e outros sim. Aconselho a apontar para o C2 (pegando 168 canais lisos inclusive todos os hd) é a grade mais completa. O meu aparelho só abre os canais após colocar no canal SD TVI Internacional (11972V27500) no hispasat e depois de 20 segundos retornar aos canais do C2, aí todos aparecem.

Obrigado amigo. Desde de terça-feira está ON 100%. Abraços.

pessoal to com problema sou novato com o super box prime atualmente uso ceu HD usando um quarto ponto de meu colega coloquei o superbox no lugar da ceu usando satelite intelsat no modo IKS usando net mais os canais aparecem codificados não floriu nada nem canal aberto agora arrumei uma antena da embra com lnb original, sera que se eu usar a mesma antena antena direcionada para ceu que uso atual e direcionar outra para hispasat ou amazonas vai florir valeu!!!!!

The Lost
    Visitante
    Esse aparelho não funciona na Céu pelo Iks free, coloque essa nova antena na Craro que vai estar tudo disponivel!

marcio vou precisar mudar o lnb em HD da ceu? posso utilizar o mesmo satelite? e para direcionar para hispasat a antena da via preciso trocar o lnb me passa passo a passo sou leigo 100% so conto com ajuda de vc*s se não vou ter q desembolsar pára tecnico me passa desde config direcionar eu dou um jeito valeuuuu irmãos

The Lost
    Visitante
    Amigo, esqueça o Intel-Sat e aponte essa antena que vc arrumou para o Star-One C II_Ku, o sat da craro e use o Lnbf que é original que esta na antena da Embra... que vc falou, esse outro Lnbf da Céu HD não serve na craro...
    Para usar no Hispa-Sat tem que ter mais outra antena então vc pode usar apenas uma por enquanto e usar no modo IKS mesmo que vai desbloquear os canais da craro e funciona bem e abre as flores SDs e HDs.

mas vou cancelar o meu ponto céu a antena posso usar certo qual lnb posso substituir da céu para usar na craro?

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Procure por um de frequência universal (até 12.75 ghz) e menor ruído(medido em db, ideal é 0,1).

na caixa do meu superbox prime HD diz que ele é HD ele realmente pega alguns canais em HD????

Tópicos Similares

1. superbox prime hd com nivel de sinal fraco nos canais hd
    Por fabioetti no fórum Superbox Prime HD
    Respostas: 23
    Último Post: 01-10-2013, 22:56
  2. Solução para Superbox Prime HD com canal codificado
    Por Gilmardearaujo no fórum Superbox Prime HD
    Respostas: 32
    Último Post: 11-07-2013, 11:10
  3. Meu Prime HD esta codificado ajudem....
    Por Gigaset no fórum Superbox Prime HD
    Respostas: 20
    Último Post: 07-02-2013, 17:05
  4. Meu Superbox Prime HD não esta pegando canais HD
    Por Claudinei Camargo no fórum Superbox Prime HD
    Respostas: 5
    Último Post: 04-02-2013, 05:41

Permissões de Postagem