<Atualizações Superbox 13/06/12
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345612 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 132

Tópico: Atualizações Superbox 13/06/12

Marco aguiar como atualizo ele via cabo pode me dar uma dica, sou novato, tenho o cabo r232 só nao entendo nada, abraço.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    ismael maurer,

faça o donwload da atualização que está no link abaixo por pen-drive em modo allcode e tenha suas flores de volta.

Lembrando, que neste link estão todas as atualizações dos decos superbox, faça a instalação do arquivo correspondente ao seu Deco.

Atualizacoes Superbox 13 junho.zip - 4shared.com - partage et stockage de fichiers en ligne - télécharger
    Última edição por marco.aguiar; 19-06-2012 às 15:07.

Obrigado pela atençao marco,
    Ontem baixei uma atualizaçao e ateh agora tudo ok ta lizinho, só que eu nao consigo atualizar ele por cabo só pelo pen drive,quando eu precisar de uma atualizaçao com cabo vou ficar na mao, ou tem algum link que mostra como fazer?
    Baixei o programa e a atualizaçao só que ele nao reconhece o cabo e nao tem geito ontem me bati com o cabo e nao consegui ainda bem que deu flores com uma atualizaçao que achei aqui no site vamos aguardar abraço

Data de Ingresso
    Dec 2010
    ismael normalmente vc só precisa att via pen só caso ocorra de seu deco travar ai vc deve baixar um poader especifico para seu deco e atualizar
    az america s 812 /smart 2 + 2 antenas KU de 60 C/ carona e 1 de 90
    Bravoo HD
    Só Deus pode julgar!!!!!!!!!!!!

Decepcionado!!!
    Faço a atualizaçao roda 2 dias lisinho e codifica denovo cheguei em ksa agora e nada ja é a quarta vez que vou atualizar,o que pode ter de errado? acontece com mais alguem isso?

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Ismael maurer,

O servidor está off, passando por manutenção.

ops!
    tbm ando com os mesmos problemas.
    e a atualização do dia 13-06, nao esta resolvendo o problema, pois nao busca os canais.
    ja na de 23-03, busca os canais mas estao codificados.
    como resolver isso?

Marco aguiar,
    tem previsao do fim da manutençao,só os superbox que estao caindo, e aquela atualizaçao que voce postou pra mim nao atualiza, fica sem sinal mais como o jonas furlan falou a do 13-06 abril os canais por dois dias depois caiu e codificou, aguardo a normalidade entao vamos aguardar mais um pouco.

meu aparelho super box ta travado nao pega e gando vou atualizar via usb em ALLCODE fala q nao tem nada no pen drive e aparesse esta msg "Block mismach, can not upgrade! oque eu faço

joao paulo
    O meu deu a mesma mensagem e to sem flores ainda, nao consigui atualizar com susseso meu superbox estou no aguardo de mais informaçoes.

Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345612 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Atualizações Superbox - Agosto/2012
    Por Lord W no fórum SuperBox
    Respostas: 93
    Último Post: 19-05-2013, 00:32
  2. Atualizações Superbox NET
    Por Mikael Zannbonni no fórum Superbox Net - Cable
    Respostas: 13
    Último Post: 23-03-2013, 15:08
  3. Atualizações SUPERBOX 14/01/12
    Por jamper no fórum SuperBox